Review: Máscara de Argila e Creme de Pepino da Flores & Vegetais

Finalmente esse post saiu! Estava muito ansiosa para fazer esse review, pois realmente amei essa marca.
Tinha visto um post no Buzzfeed que estavam mencionando esse creme de pepino e como ele era ótimo para pele oleosa e depois vi esse mesmo produto em um post da Karine. Perguntei pra ela se era mesmo bom e ela super indicou! Então fiquei mais do que animada né?

Eu não sou uma pessoa muito ligada em cosméticos, mas estou tentando melhorar minha pele, que tem muitas manchas e espinhas. Eu também tava louca por um hidratante corporal e essa loja tinha exatamente tudo que eu queria: hidratante, o creme pro rosto e uma máscara de argila.


Tudo MUITO BARATO. Então juntei minhas amigas e fizemos uma compra conjunta, assim pegávamos frete grátis e todo mundo testava!

O único problema que tive foi... Eles esqueceram de mandar meu creme de pepino e mandaram um hidratante de melância no lugar do de morango. Mas eu liguei lá e me mandaram o que estava faltando, além me deixarem ficar com o que veio errado (Acho que ia ser muito custoso mandar de volta)

Então vamos ao review! Primeiro a Máscara Facial de Argila


A máscara de argila vem em uma embalagem de 200gr, e rende muuito! É preciso apenas 2 gotas para conseguir espalhar por todo o rosto. Quando você abre, logo vem um cheiro forte de argila, mas a textura é como se fosse de um creme mais encorpada. Ao colocar no rosto o cheiro diminui e em poucos segundos você não sente mais. A máscara é transparente e logo absorvida pela pele, em 2 ou 3 minutos, você sente ela secar completamente no seu rosto e dá até uma sensação de pele seca mesmo. É necessário deixar por 20 minutos e depois retirar o produto com bastante água.
A indicação é de que se use 2 vezes na semana.

Textura do creme.
Ao aplicar na pele ela fica completamente transparente.
Nessa última semana fiz exatamente isso e já consigo sentir os resultados. No dia seguinte minha pele já estava super sequinha, mesmo sendo um dia bem calorento e que me fez suar horrores. Depois da segunda aplicação já percebi que minha pele está cada vez menos 'brilhante' na área T. Como tenho uma pele muito oleosa to adorando! Mas se a sua pele é um pouco seca, essa máscara pode ressecá-la mais ainda. 
Como todos os produtos dessa marca, ele não é testado em animais e vem com esse aviso informando na parte de trás da embalagem. Esse é o tipo de coisa me faz ter confiança em uma empresa.

Agora vamos falar do Creme de Pepino! Que também não é testado em animais e é indicado para o uso diário.
Apesar de vir em uma embalagem pequena de 100gr, esse produto rende muito! Com uma gota gordinha consegui passar em todo o meu rosto facilmente! Ele não possuí cheiro de pepino, é um cheiro de 'creme' mesmo. A textura ao passar na pele me lembrou meu primer da Rimmel London. 

Indicado para todas as peles, ele seca rapidinho e deixa o rosto com um toque aveludado. Na minha pele, senti que ele ajudou a segurar a oleosidade enquanto hidratava. Fiquei muito feliz com esse produto e já se tornou meu hidratante facial diário. 

Comprei os dois no site da marca, mas você encontrá-los em perfumarias como a Sumirê.
Você encontra a Máscara na loja deles por R$15,07
E o creme de pepino por: R$8,61

Classificação final dos dois produtos
Qualidade: ☆☆☆☆☆
Preço: ☆☆☆☆☆
Atendimento: ☆☆☆☆☆

4 comentários:

  1. Não conhecia a tiffany nao, mas agora que procurei ameeeei hehehe 8D adoro pinups ;~;

    Sobre a máscara, você gostou do resultado? Eu preciso comprar dessa para manter a pele mais seca ( porque a minha é mista, tipo, oleosa em cima , mas super seca das bochechas para baixo ;~;)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse mesmo creme de pepino, pra pele seca também é ótimo, eu vi na Ikesaki e fiquei meio assim pq era bem barato e duvidei da qualidade mas ai passei um pouquinho do tester deles e resolvi levar e realmente vale a pena esse produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que tem na Ikesaki!
      Eu fiquei tão desconfiada por ser tão barato, que achei que ia ser uma droga, mas ele é super gostosinho de usar!

      Excluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Flores e Vegetais. Tenho um esfoliante para pés muito bom, deixa os pés bem "fresquinhos" e macios. Também já tive sabonete íntimo neutro e hidratante corporal (uma pena que eu morra de preguiça de passar hidratante depois do banho hahahha). Agora, essa máscara de argila me interessou bastante... Vou procurar por aqui e testar também!

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...