Wardrobe

Para ver em um tamanho maior, clique nas imagens!

Mas antes vou falar um pouco sobre o meu guarda-roupas, tudo bem? 
Primeiro, eu pretendo atualizar essa página sempre que der. Eu demoro pra conseguir itens novos então essas atualizações podem demorar um pouco (um pouco = muito). 

Atualmente estou bem feliz com as peças que tenho, todas elas são muito especiais pra mim e tem um significado muito importante! Eu posso te falar o porque amo cada uma dessas roupas e o que torna elas lindas pra mim, mas vou comentar apenas algumas, pra não ficar cansativo.

Esse JSK todo preto foi um dos meus primeiros itens lolita. Pedi pra Le Carrousel confeccioná-lo baseado em um da Angelic Pretty, que eu não lembro mais o nome. Eu já tinha algumas peças lolitas antes dele, mas ao vesti-lo eu me senti uma Lolita de verdade! Amo esse vestido e pretendo ficar com ele pra sempre.
Outra peça importante pra mim é esse JSK Rosa Oldschool. Eu amo a Baby e conseguir um vestido tão fofo como esse me fez ficar super feliz! Foi como se eu tivesse completado uma das quests da minha vida lolita.
Já o bolero da Putumayo, eu ponderei tanto sobre comprá-lo que ele quase escapou das minhas mãos! Fiquei stalkeando a vendedora um tempão, até ela abaixar o preço, e finalmente pude comprá-lo! Além de servir muito bem, ele me fez perceber como itens de brands são especiais. Eu poderia simplesmente costurar esse bolero eu mesma ou encomendar um, afinal é um modelo simples, mas você consegue ver esse bordado de gato? Eu nunca ia conseguir fazer algo assim em casa, é um detalhe tão pequeno e que até passa despercebido, mas que me fez amar muito o trabalho das brands e respeitar o trabalho dos designers.

E eu repito, apesar de não ter prints bonitas e vestidos cheios de detalhes, eu realmente gosto das peças que tenho e dos outfits que faço com elas. Eu sou uma pessoa simples, com gostos simples e isso se reflete na maneira que eu me visto. 
Amo brands, prints chamativas, raras, com mil detalhes, mas no momento eu não posso tê-las. Isso não significa que eu não possa fazer ou comprar vestidos mais simples, mas que me encante da mesma maneira que os de brand. 
Vestidos

Le Carrousel / Handmade / Selfmade

Bodyline / Bodyline / Baby

Todos Le Carrousel

Replica / Le Carrousel

Saias

Campanella / Metamorphose

One Night Dream / Bodyline / Le Carrousel

Bodyline / Handmade

Blusas

Le Carrousel / Le Carrousel

Le Carrousel / Handmade 

Cutsew

Fanplusfriend / Bodyline

Boleros

Putumayo

Casual 

Bodyline / Merry go Roung / Replica

Sapatos

Maioria Bodyline 

6 comentários:

  1. Amei sua coleção de Le Carrousel, tem tanta coisa linda! Vc tem mais vestido que eu hahaha logo não acho que tem pouca coisa não, também curto um estilo mais simples :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu só percebi a quantidade de Le Carrousel quando postei! Mas não adianta, as peças de lá são muito boas.

      Ahh obrigada! Eu direto to olhando suas fotos pra me inspirar! Adoro o jeito que você combina as cores e suas boinas!

      Excluir
  2. Adorei seu wardrobe, tudo tão fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Eu AMO o seu, é tudo tããão fofo!

      Excluir
  3. Gostei muito das suas roupas! Seu wardrobe é bem coerente. Consigo imaginar várias combinações entre todas as peças :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa eu sempre acho ele super incoerente, haha

      Mas atualmente até que tudo se encaixa mesmo! <3

      Eu adoro o seu! Vc tem uma coleção de IW maravilhosa!

      E vc tem taaaantas peças! Todas parecem combinar super bem!


      Amei como vc tirou foto de tuuudo.

      Eu ainda preciso colocar bolsas, acessórios e as meias!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...