Meeting de Costura!

Nesse último domingo, 19/06, aconteceu o 3º meeting organizado por mim! Acho que to ficando OK nisso de organizar meeting. Eu seeempre surto e vou chorar pra Annah "VAI DAR TUDO ERRADO, NINGUÉM VAI IR BUAAAAA, VAI APARECER UM POVO ESTRANHO. HELP ME HOMIE", mas no fim deu tuudo certo!

O meeting foi DEMAIS e eu super estou planejando organizar mais um como esse! Só que em outro local e com alguns mini-workshops! Então se você tiver alguma ideia legal pra esse meeting, deixa aqui em baixo nos comentários!

Agradeço demais todo mundo que compareceu, mesmo que tenham ficado só um pouquinho! Foi muito divertido graças a vocês! 


Com um pouquinho de sorte conseguimos um espaço suuuper bom lá no fundo do CCSP! Pegamos 3 mesas grandes e cadeiras para todos! As mesas eram bem grandes, o que é ótimo para se abrir moldes gigantes da Otome no Sewing e das Bibles!

E como tinha revistas! As lindas da Aiko, Mayara, Lumi e Ana Clara levaram um MOONTE DE REVISTAS! Sério, tinha tanta coisa que precisamos botar tag em tudo, pra não se perder. 
A Aiko levou umas Bibles suuper antigas, lá do começo dos anos 2000! Foi demais olhar todos aqueles vestidos e anúncios super antigos e ver como a moda mudou em apenas 15 anos!

Chegou a hora então de todos escolherem quais revistas iam pegar primeiro! E a dificil tarefa de TIRAR OS MOLDES das revistas! Que aliás, descobrimos que eles são destacáveis! Então não era preciso cortar, como fizemos, ops, tarde demais. 


As meninas com mais experiencia em costura e leitura de moldes estavam super animadas para ajudar as novatas! Eu AMEI isso, foi lindo ver todo mundo se ajudando e não ficando com vergonha de dizer que não sabia fazer tal coisa. 

Esses moldes grandões podem parecer super confusos a principio, mas depois que você pega o jeito fica super fácil! Mas devo dizer que ficar copiando é tããão chato e doí as costas, hahaha. Mas é um pequeno sacrifício a ser feito, afinal imagina quantas peças lindas não iremos fazer com esses moldes novos? 

Infelizmente eu tava tão distraída que acabei nem tirando uma foto de todo mundo no meeting, antes de algumas pessoas irem embora! Maaaas, tem essa foto LINDA
Um dia sairei bonita nas fotos que as essoas tiram de mim, mas esse dia não será hoje.
Apenas apreciem esse VESTIDO DO DOGE. SO CUTE MUCH LOLITA WOW. Lumi estava maravilhosa e eu já posso morrer em paz depois de ver esse vestido ao vivo.
Foi muito bom também conhecer gente nova! Como a Aika (do meio) ela é uma linda, fofíssima e super legal!

Começou a escurecer e algumas pessoas já tinham ido embora, então decidimos encerrar o meeting as 17:30 e ir comer alguma coisa nas redondezas! O local escolhido foi o Sukiya ali pertinho do shopping Pátio Paulista!


Pedi o prato favorito do Vitor "Arroz com frango" (piada interna gente) e tava bem gostosinho! 


Ao lado do Sukiya havia uma sorveteria super oldschool chamada Alaska Sorvetes Finos. Sério, parecia ter saido direto dos anos 60, era como se tivéssemos entrado em um túnel do tempo. A decoração, os atendentes, tudo parecia do século passado! Mas os sorvetes HMMM, o sorvete era maravilhoso! Contemplem esse bananasplit GIGANTESCO. Foi maravilhoso! Um pouco caro, 42 reais o bananasplit, mas dividindo em 3 pessoas, compensa bastante e todos conseguiram comer MUITO. Eu super quero fazer um mini meeting nessa sorveteria e provar algumas das taças que eles oferecem! É super fácil de chegar e o local tem bastante mesas, além de ser super vazio.


Todo mundo acabado no fim da noite! MUITO OBRIGADA PESSOAL, foi um dia incrível!

Agora vamos ao oufit! Que, vai ser uma foto bem porca, tirada do snapchat, porque eu totalmente esqueci de tirar uma antes de sair de casa! 



 Amei conseguir fazer minhas 'bolinhas' de cabelo mesmo com ele curto! Preciso ajeitar essa franja e refazer o Himecut, mas em geral, foi um outfit bem fofinho! Esse vestido é o meu 'go-to' pra qualquer coisa, já que ele é simples, uma réplica, então nem me importo de sujar e tal. Ele é uma daquelas roupas "pra bater" na rua  sabe? hahahaha.

Bem, o meeting e o after foram super divertidos. Eu amo ter dias assim, com meus amigos, num clima descontraído e sem preocupações. Mas estou super ansiosa pra ir em um meeting grande novamente!


Bem, é isso, beijinhos!



7 comentários:

  1. Que legal, Amy! Eu queria tanto ir em um meeting assim! Parece ter sido super divertido. Parabéns! Eu achei seu outfit super fofo e delicado. Amooo esse penteado. Agora meu cabelo cresceu o suficiente para eu voltar a fazê-lo e usei bastante na semana passada. Fiquei com muita vontade de visitar essa sorveteria. Vou adicionar naquela listinha de lugares para ir em SP! :D Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo!

      Ai eu adoro fazer penteados no cabelo, é demais né? Quero ver que penteados você vai fazer!


      Ai vai nessa sorveteria sim, os sorvetes são gostosos, mas simples e o lugar parece perdido no tempo mesmo. Recomendo muito o de avelã"

      Excluir
  2. Adorei essa ideia do meeting! Eu não soube e de toda forma não estava em SP eheheh ;3; Mas eu espero um dia poder presenciar um meeting assim, com workshop! Achei incrível a ideia!! ♡ Que bom que a organização deu certinho, também, SUCH MEETING MUCH DOGE DRESSES, WOW. hahah
    Continue com o bom trabalho no blog ♡♡

    mysugarydream0.wix.com/msgrydrm ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora em uma cidade vizinha né? Vou te chamar pros meetings de SP!! Espero que você possa vir em um qualquer dia, são muuuito divertidos!

      E aww muito obrigada, eu amo seu blog!

      Excluir
    2. Moro sim! É só chamar um pouquinho antes que eu movo meus palitinhos pra aparecer! ♡
      Muito obrigada! ;v;

      Excluir
  3. *_____* parece que foi super divertido, ahhh eu quero ir em meetings assim T_____T
    Tava linda Amy.
    P.S: obrigada por dizer que os moldes são destacáveis!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria taaaaanto ter ido T.T
    Vou ficar esperta na próxima!

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...