AF&LBN - Minha playlist atual!



O tema desse mês é super musical, qual será a minha playlist atual? E melhor né, que tipo que música eu escuto?

Fiz uma playlist no youtube com as músicas que tenho no meu celular!



Eu gosto muuuito de cantoras, bem mais que cantores. Pra mim, a voz feminina é mais agradável e os temas das músicas me interessam mais!

E apesar de ter incluído apenas duas músicas dela nessa Playlist, FKA Twigs é uma das minhas artistas favoritas nesse momento. Eu adoro a voz dela e os clipes, são muito diferentes, interessantes, principalmente a forma como ela dança!

Aproveite e veja outras playlists suuuper legais!!

My Sugary Dreams

E você, qual sua playlist?

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

4 comentários:

  1. Ai meu deus vc ouve a Brooke??? Ela é minha ídola vc sabia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia siiim!!

      Eu sou obcecada por Das Me e Don't touch my hair hoe!!

      Essas músicas novas dela tão MARAVILHOSAS

      Excluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido Aurora, vou tentar baixar no meu celular <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurora é só amor!!

      Ela lançou um cd recentemente, All My Demons Greeting Me As Friend

      O tema das músicas é meio Dark, mas é muuuito bom!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...