AF&LBN - Destaques de Setembro!


Oiii gente!! Mais um post amorzinho dos destaques do mês de agosto! 



☆ Reino de Morango ☆

Leite ninho devia ser canonizado ou algo do tipo, porque é tão delicioso e a Ichigo separou várias receitas deliciosas que vão leite ninho no post dela! 

☆ Rendas, Babados e Bordados ☆

Utilidade pública gente! Você que nem eu não sabe fazer um laço bonito mas nem no sapato? Nesse post da Aiko, ela dá várias dicas de como fazer um laço perfeito nas waist-ties dos seus vestidos!
☆ Lost in Wonderland ☆

Gente eu AMO COSPLAY e amo a Harley, então quando vi esse post da Gabriela Mion sobre o cosplay dela eu dei gritinhos!! Confere lá porque ela ficou muuuito lindinha! 


Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

2 comentários:

  1. Obrigada pelo destaque! Você também está nos meus destaques <3

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...