2º Meeting Hogwarts + Outfit do dia ❤︎


Oi gente! Faz tempo que não tem post, mas dessa vez consegui tirar fotos o suficiente pra comentar! Lolita não tem me animado há um booom tempo, mas esse meeting foi muito divertido. Tem surgido vários desses meetings nos salões de festa do pessoal, e até que é bem divertido de vez em quando, principalmente para os super temáticos como o de Harry Potter.


Eu e o Vitor chegamos um pouco antes pra ajudar a Annah e o Paulo na decoração, mas já estava tudo praticamente pronto, então só ajudamos a pendurar as bandeirinhas das casa mesmo. 

Essa mesinha estava suuper fofa! Estava recheada de itens de decoração e os prêmios que seriam sorteados ao longo do dia. Infelizmente não foi possível fazer o quiz ou algumas das atividades programadas. Mas todo mundo se divertiu! E no fim, alguém achou uma moeda premiada nos saquinhos de every flavor beans (não se preocupe, eram apenas jujubas!) e ganhou esse cachecol da Grifinória. A Aninha tinha tricotado ele especialmente para o meeting. 
Infelizmente ela não pode comparecer, o que foi uma pena, pois sentimos muito a falta dela no dia. 

A Aiko também levou algumas coisinhas dela e decorou essa mesa com vários itens oficiais! Super fofo, não? 


A organização se encarregou de levar as bebidas (refri, suco, chá) e pediu para os participantes levaram as comidas, doces ou salgadas. Eu achei isso muuuito bom, porque no Halloween do ano passado nós fizemos todas as comidas, e isso atrasou muito toda a arrumação, sem contar que eu acho que fizemos pouco (eu mesma acabei não comendo boa parte do que cozinhei). Então desse jeito foi bem melhor! 

E foi super legal, porque o pessoal levou algumas comidinhas temáticas! Como Cerveija Amanteigada, sapinhos de chocolate e esses beijinhos pomo de ouro! 

E claro, todo mundo caprichou muito nos outfits e foram representar suas casas! É realmente muito divertido ver todo mundo incorporar cores e elementos de HP em suas roupas, muito criativo!


No meio do evento ainda rolou uma rodada desse card game de poções! Ele é suuuper divertido, mas esqueci o nome. 
Jogamos em duplas e eu fui a vencedora da minha rodada!

O meeting foi super divertido, recheado de gente legal e boas conversas. Mal espero pelo próximo! 

Agora vamos ao outfit que usei no dia: 

#OOTD



Corsage: Annah Hel
Blusa: Le Carrousel
Saia: Le Carrousel
Meias: Offbrand
Sapatos: Offbrand
Luvas: Bodyline

Um outfit beeem simples, mas fofinho e confortável! Eu admito que simplesmente peguei as primeiras coisas que vi antes de sair, mas no fim, deu tudo certo. No dia esqueci minha peruca e peguei essa de cor castanho com a Annah, acabou combinando mais do que a que eu planejava usar, então acho que vou comprar uma parecida em breve.


Maquiagem hiper ultra simples, mas de alguma maneira eu acertei o delineado! Wow, espero que aconteça mais vezes!

Preciso repetir, foi um dia muito muito legal! Parece que há uma tendencia em fazer meetings nos salões das pessoas, e é legal, mas eu ainda prefiro nos restaures e café fofinhos! Mas eu super entendo, está cada vez mais difícil encontrar um lugar que aceite um grupo de 30 ~ 40 pessoas. Ainda assim, teremos o Meeting Nacional em outubro, em uma mansão para 200 pessoas! Wow, estão animados?

6 comentários:

  1. Vejam só o nível de profissionalismo da menina

    ResponderExcluir
  2. Ahhh seu coord ficou lindo! E adorei MUITO a ideia desse meeting, serião! Agora queria que tivesse um desse por aqui uhauhuha é bem legal ver como a comunidade daí é grande :0
    Ah, esses sapinhos de chocolate ó s2 da vontade de comer tudo!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coord lindo! E o meeting parece ter sido maravilhoso! Queria muito ter ido!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia. Ficou tudo lindo. Gostei muito dos sapinhos e da criatividade de fazer o pomo voador nos docinhos

    Www.h-sama.com

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...