Dia 5 – 5 items da sua wishlist.

AF me deixou acabadona, então to meio sem inspiração. Vou deixar a lista realista, do tipo: coisas que eu posso mesmo comprar no momento.
E vão ser só 5 itens porque eu to há 3 dias fazendo essa lista e paro no meio. 
1 - Alguma peruca loira legal! Eu tenho uma, mas ela não é exatamente o que eu gostaria. Eu amaria ter qualquer peruca loira da lockshop! Elas parecem tão cheias e macias!


2 - Lumiere Shoes. Alguém poe esse sapato na minha vida, pode ser a réplica também. Eu só não comprei porque não consigo decidir em qual cor quero.image

3 - Esse vestido. Achei ele tão fofo que usaria até mesmo fora de lolita.image

4 - Esse vestido da BL. Em azul! Ele é tão fofo!! Eu to tendo uma queda por golas sailor ultimamente. Elas são tão fofinhas, não consigo resistir.
image


5 - Wristcuffs fofinhos! Eu não tenho nenhum, super queria em preto, em branco e em rosa. image

E foi isso, eu sei, uma bosta. O próximo vai ficar melhor!!

E quais item tem na sua wishlist? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...