Dia 4 – 10 comidinhas de meeting!

No desafio original hoje deveria ser “10 comidas diferentes que você gosta”, mas achei que isso seria muito vago, então vou fazer uma lista de 10 comidas que curti nos meetings que fui!
ps: não tem ordem de preferencia, fui colocando conforme lembrava!
1 - Carpaccio do Flores na Varanda

image

Infelizmente não encontrei nenhuma foto do prato em si, mas o lugar é uma gracinha!  Eu tinha chegado tarde demais para as panquecas, mas minha amiga pediu esse prato e eu provei um pouco. É delicioso e não muito caro (cerca de 20 reais). O lugar também tem umas cestas de café da manhã que pareciam interessantes.  
 2 - Ice Tea Green Spirit do Tea Connection 

image

Esse chá gelado é delicioso e parece que não acaba nunca. Eles tem outras opções de bebidas e chás gelados que vem nesse potinho e parecem ótimos.
Além de opções de chá quente ou gelado, eles também servem doces e pratos salgados. Tudo delicioso e muito bonito. 
3 - Bolos da Gita Make My Cake

image

Um pouquinho chato de chegar (andei horrores no sol toda de preto e doente!), mas vale cada mordida. Os pedaços custam em torno de 9 reais e são bem generosos. Quando fui, pedi um bolo de limão que era simples, mas o gosto estava no ponto, nem muito doce nem muito azedo.
O atendimento é outra coisa a parte, a dona é um amorzinho de pessoa que tirou várias fotos com gente! 
4 - Café da manhã Chez Moná

image

Eles tem cerca de 3 ou 4 opções de café da manhã. Quando fui dividi com uma amiga uma opção simples que vinha suco, fruta, pães e frios (bem parecido com a imagem), que custou cerca de 30 reais. As geleias eram de morango e pêssego e vinha cerca de 1 croissant grande, 5 tipos diferentes de pães, meia fatia de mamão, 1 copo grande de suco de laranja e várias fatias de frios. Minha amiga ainda pediu macarons de champanhe e disse que eram muito gostosos, eu não cheguei a prová-los.
Já o chá gelado da casa, passe longe! Acho que é feito de mate verde e é muuuito amargo. Quem estava do meu lado pediu e se arrependeu. 
5 - Crepe do Hachi Crepe & Café

image

Não é bem um lugar de meeting, mas eu adoro ir lá comer os crepes! Que são enormes e deliciosos. Você pode montar o seu como quiser e tem a opção de vir assim em cone ou no prato, deitado. 
6 - Chocolate com conhaque do Café Spazio na Casa das Rosas

image

Também não é bem comida de meeting, mas vai ter um meeting lá e quando eu fui conhecer era justamente pra reservar, então conta.
Essa bordinha é de chocolate amargo. É gostoso, mas poderia ter vindo mais quente (tava morno). 
7 - Comidinhas do Bistrô Espaço Gourmet 

image

Como foi um buffet, acredito que o que eles serviram pra gente não seja o mesmo do menu normal. As comidas eram super simples, algumas tortas de frango ou legumes, bolo de fubá e no fim, alguns salgados. O melhor mesmo foi o quiche, que tava bem temperado e quentinho. O que me agradou mesmo é serviram suco natural de melancia, meu favorito. 
8 - Cheesecake Café Girondino 

image

Esse cheesecake é uma delicia! Não tem muito o que falar dele, dá vontade de comer sem parar. Adoro o arroz doce de lá também, é tão raro achar arroz doce pra vender em SP, então fiquei super feliz quando encontrei.
Tome um café e torça aflita pelo Brasil, num meeting pro Mr Yan, em pleno sábado de copa do mundo! 
9 - Docinhos do Espaço Kazu

image

Bolo de matchá, pudim de ursinho ou mochi recheado! São uma delicia e super fofinhos, parecem comida de anime pela forma que foram decorados. Os doces são baratos e gostosos, apesar do local ficar meio cheio as vezes, é uma ótima parada pra um after meeting ou só pra levar as amigas e ficar conversando. 
10 - Okonomiyaki do Izakaya Issa

image

É tão delicioso que parece derreter na boca! O tempero forte se une a massa e você consegue sentir os diferentes gostos se fundindo na sua língua. Dá vontade de pedir mais e mais até ficar cheia! Apesar de 1 só servir bem.
O Izakaya Issa é um barzinho, no meio da Liberdade, quando fui lá, era um meeting da Akemi, onde a dona abriu de dia especialmente para nós. Por esse motivo, não sei dizer o preço do pratos, já que paguei pelo meeting e a comida era inclusa.
Recomendo também o Takoiyaki, que dá de 10 a 0 (ou 7x1 hahaha) nesses de barraquinha em matsuris! Vem bastante polvo, é bem apimentado e tem um sabor forte por causa do tempero, mas que é suavizado pela massa.

E é isso, ufa, foi difícil, porque eu não vou em tantos meetings, tive de trapacear pra conseguir fazer os 10 serem relacionados a lolita/meeting!
Espero no futuro conhecer novos restaurantes e comidas diferentes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...