What u watching? Animes da temporada (Inverno/2016)


Primeiro post dessa sessão do blog! Sim, vai ser uma sessão chamada "What u Watching ?" onde eu vou falar um pouco das séries, doramas e animes que estou acompanhando! Ainda não decidi a frequência, mas sempre será em uma sexta-feira! 

Então vamos lá, eu escolhi 2 animes pra falar um pouquinho. São os que eu mais gostei/estou acompanhando dessa temporada de animes. 

     Vai ser mais um "Primeiras impressões" do que uma resenha propriamente dita, ok?



1º - ERASED - Boku Dake ga Inai Machi

Breve Sinopse: Satoru Fujinuma é um homem de 29 anos que tem medo de se expressar. Ele é uma pessoa distante e reservada, mas com uma habilidade muito especial: ele é forçado a voltar no tempo e evitar catástrofes antes que aconteçam. Ele não possuí controle sobre esse poder e nem sabe de onde isso veio.
Um dia, Satoru acaba se envolvendo em um assassinato e é mandado de volta no tempo para evitar que o crime aconteça. Porém, diferente das outras vezes em que ele volta apenas instante antes do ocorrido, Satoru acorda no seu corpo de 10 anos. Ele logo percebe que o crime futuro está ligado ao desaparecimento de sua colega de classe, Kayo Hinazuki. 


Está vendo esse sorriso? Você vai querer protegê-lo!

O começo do primeiro episódio pode te deixar sonolento, mas não desista! É apenas a introdução dos personagens, da história e dos poderes de Satoru. Há uma grande reviravolta no final e você vai ficar com vontade de ver mais da história.
Eu amo animes que me deixam assim, e esse é um deles. Todo episódio você vai ficar ansioso pelo próximo, imaginando o que irá acontecer e se tudo deu certo ou não. 


O estúdio desse anime é o A1 - Pictures, seu diretor é Tomohiko Itou e a previsão é que tenha 12 episódios. 

O que eu achei: Por enquanto (estou no 4º episódio) está muito legal e eu só espero que o desenvolvimento continue nesse ritmo, sem acabar num final apressado ou muito extenso. Apesar das coisas se moverem um pouco devagar, é o suficiente pra você conhecer mais dos personagens e criar um vínculo com eles. Nesse último episódio aconteceu algo que eu já previa que aconteceria e estou ansiosa pro desenrolar da história. 


2º - Oshiete! Galko-chan
Nesse anime acompanhamos o dia a dia de três personagens bem simpáticas: Galko, que tende a ser um pouco grossa, mas é muito e amigável; Otako, uma menina quieta e introvertida mas que é muito amiga da Galko e Ojo, que é uma garota muito gentil e que fala sem pensar as vezes. 

Tipo de diálogo que você irá encontrar
Esse anime é obviamente de comédia e tem apenas 7 minutos por episódio. Por enquanto tem se mostrado bem divertido, eu posso resumí-lo em "Conversa de garota", pois é basicamente sobre o que ele é. O interessante é ver meninas um pouco mais humanas do que na maioria dos animes, apesar das 3 seguirem um certo 'padrão' de moe. Em alguns diálogos e questionamentos, fica bem claro que foi escrito por um homem, mas se você quer ver algo curto pra se animar, Galko-chan é muito legal!

O que eu achei: Algumas piadas e perguntas são bem bobas e até vergonhosas de assistir. O que posso dizer, é um anime super bobinho, mas por ser só 7minutos, funciona. Não tem uma história, mas parece seguir uma cronologia de eventos (ou eu que to muito errada). Como disse, é o anime que assisto pra ficar feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...