Lolita ☆ Questionnaire ☆ - Parte I

Peguei vários desafios e questionários Lolita e juntei as questões que mais gostei nesse daqui. Traduzi da melhor maneira que pude, então desculpe se as frases parecerem um pouco confusas, não sou fluente em inglês. Sinta-se a vontade para fazer também!

Pra quem quiser fazer o questionário! Ele tem 100 perguntas: Aqui!
1. Nome/Apelido e idade.
Amy  ~ 29 anos. 
2. Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato?
kg, 162cm,  e 24.5cm (Japonês). estou gorda demais pra revelar essas coisas 
3. Por que você começou a ser Lolita?
Porque eu achei legal, tinha tantas rendas e babados e eu estava na fase mais Weeaboo da minha vida e queria ser mais fofinha. Também me pareceu legal poder me aproximar de pessoas tão legais que pareciam princesas, era tudo meio surreal pra mim e eu queria fazer parte daquele mundo.
4. Em que estilo Lolita você se classificaria? (Gothic, Sweet, etc)
Acho que estou em Sweet mesmo, apesar de querer ir pro lado trevoso. 
image
5. Descreva seu outfit dos sonhos.
Jellyfish dress coord
6. Tem algum piercing? Onde?
Nariz >: que saiu por probleminhas, mas vou colocá-lo de novo :3
7. O que acha de lolitas com piercings e tatuagens?
Acho lindo! É tão legal ver uma sweet e então reparar que ela tem algumas tatuagens, não ‘quebra’ a imagem dela, só deixa melhor. E eu sei que algumas garotas tem tatuagens muito fofinhas ou relacionadas a Lolita.
8. Quais são suas Brands/Indie Brands Lolita favoritas?
Humm, Innocent World, Mary Magdalene, Moi meme Moitie, Baby The Stars Shine Bright. Baroque, Rouge Aeris Designs, Infanta. 
9. Sua peça de roupa favorita?
Humm, provavelmente, meu jsk de gatinhos
10. Quantas amigas Lolita você tem?
Muuuitas!! Aninha, Ana Clara, Lily, Gabi, Angelam Annah, Sté, Evelyn,  e outras que eu falo pouco ou só vejo em meetings. Queria ter mais amigas Lolita, porque elas são muito legais. 
11. O que você mais gosta em Lolita?
Eu gosto da 'bolha’ e do 'mundo lolita’. Fora de lolita, todas nós estudamos, trabalhamos, somos filhas, esposas, netas, etc, mas em Lolita, somos nós mesmas, o rótulo que nos define é a nossa moda e ainda assim, esta é tão abrangente e diversa que nenhum indivíduo se assemelha ao outro. Lolita, pra mim é a materialização da minha personalidade e do meu mundo. Ele é volumoso e tem babados, é extravagante e chamativo e eu adoro ele por isso. O que eu mais gosto em Lolita é poder ser quem eu realmente sou e compartilhar isso com pessoas que são parecidas comigo. É ir contra os padrões pré-estabelecidos da sociedade e dizer 'foda-se eu sou kawaii demais pra aguentar isso’. 
image
12. O que você mais odeia em Lolita?
Um pouco do drama. Pessoas cobrando caríssimo em réplicas/produtos usados e gente fazendo fila pra comprá-los. Brands que não colocam informações sobre como os produtos são feitos e a falta de originalidade das Brands Japonesas. O preço das coisas em geral, gente sem noção.
13. Você está envolvida na sua comunidade local?
Eu vou em meetings, participo da Daily e até concorri no Ribbon Contest! Além de ter sido host de um meetin (o de Halloween!) Foi muuito divertido.
14. Você tem ou lê revistas Lolita?
Não tenho nenhuma, mas vejo scans da Gothic & Lolita Bible, Kera, Fruits e outras.
15. Você usa bloomers?
Sempre! Eu A-M-O bloomers, quero um de cada cor/modelo.
16. Headdresses, bonnets ou laços/headbows?
Bonnets e laços e headbows! E tiaras ★
17. Qual seu tipo de música?
Eu gosto de indie rock e um pouco de pop. Como Two Doors Cinema Club, Marina and The Diamonds, Beirut e Franz Ferdinand. 
18. Seus hobbies?
Hummm, ler, ver filmes e séries, ler alguns mangás, e ããã… anime, anime, anime!!! Você olha pra mim e nem imagina, mas eu sou muito weeaboo. 
image
19. Qual o toque do seu celular?
20. Você vai a shows usando Lolita?
Só fui em um: Festival da Cultura Inglesa em 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...