Lolita ☆ Questionnaire ☆ - Parte II

Pra quem quiser fazer o questionário! Ele tem 100 perguntas: Aqui!

       image

21. Você usa Lolita no trabalho ou na escola/faculdade?
NO. FUCKING. WAY. Camisetas largas e vestidos soltinhos, apenas. Me visto como um sem teto pra ir as aulas, basicamente.
22. Qual sua cor favorita?
Hummm, atualmente é azul, em todas as suas tonalidades.
23. Você veste Lolita apenas em ocasiões especiais ou casualmente?
Ocasiões especiais, não consigo vestir diariamente.
24. Qual é a cor e o estilo do seu cabelo atualmente?
Humm, assim: 

Uma foto publicada por Amy (@amyojo) em

25. Você costuma usar perucas ou vai mais “ao natural”?
Perucas! Demoro muuuito pra arrumar meu cabelo e nunca fica como eu quero.
26.    Já se trocou no local do meeting/evento?
Uma vez ou outra foi preciso.
27.    Você tem um lugar especial para guardar suas roupas Lolita?
Tem uma parte separada no guarda-roupas pras minhas coisas lolita, ela fica completamente isolada das roupas normais.
28.    Já pensou em deixar Lolita? Por quê?
Sim, sempre. Por ser muito gorda pra essa moda ou não ser kawaii o suficiente
29.    Você se sente nervosa quando usa Lolita em público?
Muito! Sempre levo fones de ouvido quando saio e coloco uma música beem alta, pra me distrair. Eu tenho ansiedade social/sociofobia então pode ser bem dificil sair as vezes, ainda mais de Lolita.
30.    O que acha de Twins ou grupos temáticos?
Um amor! Sendo bem feito, é muito legal.
31.    Lolita é uma moda muito cara, como você economiza pra comprar seus itens?
Shh, i’ll not tell you my secrets. Er.. eu economizo! Muito, todo mês, guardo o dinheiro do lanche, ou pego algum trabalho temporário. Compro de segunda mão e faço encomendas com lojas nacionais. Tento aproveitar as promoções das lojas também.
32.    Se pudesse ter qualquer loja Lolita em sua cidade, qual você escolheria?
Baby, ou alguma loja como a Closet Child.
33.    Você segue a Lolita Sales? Já comprou ou vendeu algo lá? Compartilhe sua experiência.
Compro bastante de lá e recentemente vendi um vestido que uma amiga me deu e não me serviu. A maioria dos vendedores é muito legal e confiável, mas descobri que vender pode ser bem estressante.
A única coisa irritante são pessoas vendendo itens pelo dobro ou triplo do preço que valem e eles nem são novos/raros!
34.    Tem alguma modelo Lolita, celebridade ou ícone que você adore?
image
Misako Aoki é sempre uma inspiração e ela parece ser uma pessoa bem legal. Também gosto da Chokelate, os coords dela são divinos.
35.    Seu personagem Lolita favorito.
P-chan, de Gokinjo Monogatari.
image
36.    Qual seu estilo favorito em Lolita? (Gothic, Sweet, Classical… etc?) 
Atualmente Gothic e Classical.
37.    Quais Brands/Indie-Brands você detesta?
Não detesto nenhuma, mas não gosto de alguns vestidos da Haenuli.
38.    O que você faz com as roupas que não quer mais? Isso já ocorreu?
Não estou mais gostando das minhas coisas sweet, mas não tenho coragem de vendê-las. Apenas deixo guardado junto com as outras roupas.
39.    Moda ou Lifestyle? (O que Lolita é pra você?)
Moda, mas se Lolita é sua moda principal ou a que você mais se identifica, o lifestyle acaba vindo junto, não tem como, quando você menos perceber vai estar pensando “isso podia ter mais babados…”
40.    Sua compra mais recente? (Não precisa ser Lolita)
Aproveitei a promoção de 20% off / free shipping / -1000Yenes on shoes da Bodyline e fiz uma compra. (na verdade foi um presente)
image
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...