Lolita ☆ Questionnaire ☆ - Parte III

Continuando esse desafio! Ai desculpe a demora em postar, mas a última semana de carnaval foi super cheia (mas divertida!). Eu pude sair, ir a praia com meus amigos. Mas vamos voltar a programação normal!

41. Tem algum item que você ama, mas não consegue comprar ou achar?

Tem vários né ): principalmente porque não tenho grana <//3


42. Quais seus sonhos pro futuro?

São tantos! Primeiramente gostaria de me formar, conseguir um emprego em alguma mídia jornalística, ter minha própria casa, viajar muito! 

43. Tem alguma peça que é especial para você?

Esse vestido! Ele é liiindo e da minha brand favorita, a Baby, the stars shine bright!
Ele é a única coisa que tenho dessa marca então ele é muito especial pra mim.
 

Uma foto publicada por Amy (@amyojo) em

44. Qual foi seu primeiro item Lolita?


Essa saia! Acabei vendendo ela para a Annie no semestre passado, já que eu não consigo coordená-la de jeito nenhum. 

45. Tem alguma pose especial para as fotos?

Eu gosto dessas, onde a primeira eu carinhosamente apelidei de: "Fazer a Rupaul" porque Mama Ru sempre fica segurando os dedinhos quando aparece na passarela pra apresentar os jurados. É uma ótima pose, porque mostra os aneis e pulseiras. E eu nunca sei o que fazer com minhas mãos. (aliás preciso usar mais essa pose)
A 2º é minha pose go-to, as duas mãos atrás do vestido, ou apenas uma delas. Eu geralmente só lembro de fazer essa.

46. Você já falou mal de alguma Lolita? Na Secrets, pessoalmente ou com alguma amiga? 

Não vou mentir, sim, já fiz isso em particular, conversando com as minhas amigas, geralmente sobre alguém que nos irritou (ah vc viu o out da fulana? nossa ela me tratou super mal outro dia) . Mas eu nunca faria um secret pra alguém, isso é nojento e baixo!

47. Qual o seu Dream Item?

Por enquanto é o Bat Headdress da Antique Beast. Acho que nem tenho nada pra usar com ele, mas adoraria tê-lo.


48. Lolita é a única j-fashion que você usa ou tem outras?

Lolita é a única! Eu adoraria vestir Larme-kei, mas não entendo nadinha dessa moda.
Ah, as vezes eu arrisco um Nanchatte Seifuku no dia a dia, mas é só.


49. Que tipo de renda você prefere?

De tule! Os desenhos são muito bonitos e elas são um ótimo detalhe nas roupas.

50. O que você acha de ‘Boystyle’, Kodona, Ouji e/ou Dandy?

Suuuuuuuuuper fofo! Eu não vestiria, mas eu adoraria ter um Ouji Accessory 




51. Você tem uma boneca? Fale um pouco sobre ela!
Sim! O nome dela é Violet e ela é uma Pullip Akoya. Recentemente coloquei uma peruca loira nela e ficou uma graça! Eu sou uma péssima mãe pra ela, pois ela ainda está com o corpinho stock e a coitada tem só umas 3 roupas.

Uma foto publicada por Amy (@amyojo) em

52. O que tem dentro da sua bolsa Lolita?

Eu não levo muita coisa! Apenas: documentos, cartão, lip balm e o celular. 

53. Atualmente, qual seu acessório favorito?

Boinas!

54. Você usa cílios postiços? 

Só em ocasiões muito especiais, ainda não aprendi a colocá-los direito.

55. Como é sua maquiagem em Lolita? E  no dia a dia?

Minha maquiagem lolita não tem nada demais, eu uso primer, base, blush, delineador e lápis para sobrancelhas. Ela é realmente bem leve, eu não sei me maquiar direito então sempre faço algo simples. No máximo eu tento fazer contour no meu nariz,

No dia a dia eu não uso maquiagem, mas quando preciso uso BB cream e lapis para sobrancelhas (as minhas são bem apagadas). 


56. Que cor de batom você prefere?

Gosto de batons clarinhos como rosa ou em um tom nude. 

57. Qual sua cor favorita?

Acho que preto!

58. Qual o melhor tamanho em centímetros para salto

Acredito que 4,5 o 5cm! Não são muito altos, mas te deixam com pernas lindas!

59. Você faz suas próprias roupas? Como elas ficam? 

Ahhh eu tento! Na verdade estou CHEIA de tecido pra costurar nesse exato momento e estou ansiosa pra fazer isso! E a última coisa que fiz foi o chapéu que usei no Ribbon Contest! (aquele da foto da pergunta 55)

60. O que você acha de Oldschool?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...