Dia 12 – Uma foto sua antes do Lolita entrar na sua vida

Olá! Vou seguir com os posts do desafio! Afinal estamos chegando na metade já, yaaay.

Então, esse dia é bem complicado! Porque? Bem, eu conheci lolita lá pelos meus 14 anos haha, então fica difícil arrumar fotos de uma época "antes de lolita". Então vou postar fotos antes de eu conseguir meu primeiro outfit! Ahhh eu era tããão diferente de hoje em dia!


Olhem pra essa criança! HAHAHAHAHA eu me achava A gótica emo antisocial estrelinha do rolê. Nessa época eu só usava camiseta de banda, meu cabelo era curto, liso e meio desfiado! Eu abusava do lápis de olho e ouvia umas bandas bem deprê. Rasgava todos os meus jeans e pouco depois comecei a pintar meu cabelo de roxo, vermelho, amarelo! Essas cores extravagantes. 
E claro, eu via Inuyasha e Naruto e todos aqueles animes de inciante religiosamente, como Bleach e Death Note! Estava começando a ver shoujos e coisas mais bonitinhas quando conheci lolita. 

Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

3 comentários:

  1. awww look at this cute emo!! x3
    hahaha fotos nesse ângulo, com esse tipo de óculos, quem nunca? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah todo mundo né?

      "Myspace angle" XD Tooodas as minhas fotos dessa época eram assim haha!!

      Excluir
  2. Lembrei da minha adolescência :D Você começou a usar lolita super cedo :O Isso é muito legal!

    Boa semana!

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...