Dia 13 – Uma foto dos seus doces favoritos

Mais um dia do Desafio 30 dias Lolita e agora com um tema que adoro. Amoo falar de comida! E doces então? Eu não sou muito uma pessoa que gosta de comida salgada, então doces sempre são bem vindos.


Bolo de morango!
Eu adoro esse tipo de bolo! Não precisa nem ter um recheio mais elaborado, como esse da foto! Adoro como o azedinho do morango se mistura na massa e no chantili. Hmmm definitivamente é meu tipo de bolo favorito! 

Apple Pie
Além de ser uma das poucas coisas que eu cozinho hoje em dia, maçã + canela é minha combinação favorita pra doces e chá. Servido bem quentinho e com uma bola de sorvete de creme então? Perfeito. 

Macarons

Super clichê né? Afinal que lolita não gosta de macarons? Mas eu preciso dizer: eles são ótimos!! Eu nunca tinha comido e ficava me perguntando qual seria o gosto e se era tudo aquilo que as pessoas falavam. Obviamente mordi a língua, porque eles são ótimos e viciantes!! Mas precisa ser bem feito viu? Com os ingredientes direitinhos! Eu comi outro dia uns suuper fofos, mas que estavam com gosto de suspiro! Ainda eram deliciosos, mas não é a mesma coisa, sabe? Eles tem um gosto muito especifico e diferente de tudo que eu já comi. 

Arroz Doce

Agora um doce bem mais simples: arroz doce! Amoo, bem quentinho e com um chá preto acompanhando? Yummy!
Sempre que eu ia no Girondino pedia um desses, porque eu amooo de paixão, mesmo sendo uma "comida feia". Junho está chegando e com ele as Festas Juninas, então estou mais do que ansiosa pra comer esse docinho! 

Bem, esses são meus doces favoritos! Claro que tem muuito mais, eu sou uma formiguinha! Mas esses estão no coração 


Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...