Dia 14 – Uma imagem do seu dream item

Eu já tinha dito aqui antes que eu não tinha um Dream Dress, mas isso mudou! Eu percebi que meu amor por um certo vestido era beeem maior do que por qualquer outro! E qual o nome desse amor incondicional, Amy? Pois bem, pra melhorar mais ainda o nome dele é em alemão, uma língua que amo. Engelsbeginn. Acho que a tradução é algo como "O início dos anjos", algo assim, se alguém souber traduzir, me fale!

Porque eu amo tanto ele? Pois bem, ele é meio military/nurse (ok totalmente nurse, mas tem sim um 'feeling' military), é da Meta, uma brand que eu adoro e ao contrário do seu predecessor, o Hospitality Doll, ele é comprido! Siiim, ele tem o tamanho adequado para ser um vestido lolita, ou seja, vai até os joelhos. 

Minha cor e corte favorita!
Se não estou errada ele foi lançado em 4 cores: Michael (branco x vermelho), Gabriel (Navy x branco), Uriel (Preto x Branco) e Raphael (Azul claro x Preto). 

Minha segunda escolha de cor e corte!
Diferente dos lançamentos normais, não teve JSK, apenas OP e um conjunto de saia e blusa. Sendo que encontrei o OP apenas nas cores Branca e Navy.

Apesar do set de saia e blusa ser suuper fofinho, eu não gosto muito dele. Detesto essa gola peter pan, pra mim ela arruína tudo. 
Agora o que eu mais gosto no OP é justamente a gola alta e os detalhes, como a braçadeira e o bordado que deixam ele com uma super cara de enfermeira!
Mas porque amar tanto um item difícil de conseguir e que eu só poderia usar em raras ocasiões? Eu não saberia te dizer, eu apenas o amo! Ele nunca aparece pra venda, e mesmo se aparecesse eu não teria o dinheiro pra comprá-lo (a ultima venda que vi, ele estava $600 dólares). Então eu me contento em ficar olhando as fotos, ou quem sabe não mando replicar? Não tem print nem nada e seria uma maneira de chegar mais perto dele! 


Pra terminar esse post, uma compração entre o Hospitality Doll (a esquerda) e o Engelsbeginn (direita). 
Apesar de parecidos, o HD é bem mais curto, possuí mangas 3/4, não tem braçadeira e o headdress é bem diferente do Engelsbeginn. 

Eu adoro os dois, mas pra mim, o Engelsbeginn é uma versão melhorada do HD. Continuo amando o HD de todas as maneiras e super adoraria ter um, em qualquer cor! Ele tem muita cara de Oldschool, afinal foi lançado em 2003, mas pra mim, ele não é muito lolita. 

Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui


6 comentários:

  1. O HD parece mais um vestido creepy-cute mesmo, apesar do que, em 2003, muita marca mais voltada para gothic lolita fazia vestidos cortes incomuns pra moda, né? x3 Ele é legal por ser um vestido "simples" mas detalhado e marcante, dá pra olhar para ele e pensar em toda uma história! haha
    Acho que vc ia ficar linda em qualquer um deles, seja o HD ou o engelsbeginn!! *u* principalmente com o penteado solto com cachos que vc costuma fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HD está naquela categoria "coisas pra usar no futuro perfeito onde as pessoas são lindas e não há violência no mundo"

      Siiim! O começo dos anos 2000 foi maravilhoso pro Gothic!! Espero que ele seja a próxima trend!!

      Ahh eu to super animada pra encomendar ele!! Vou botar meu nome na lista da MLT mês que vem *w*
      Pra mim, a parte que eu mais gosto é o chapeuzinho! É tããão fofinho!

      Excluir
  2. Respostas
    1. ele não é maravilhoso? Pior que consigo ver vc usando!! E ficando LINDA

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...