Dia 15 – Uma foto da sua última compra Lolita

Continuando com o desafio 30 dias de Lolita, chegamos em um dia que eu AMO. Vamos falar das ultimas comprinhas? Esse ano não tenho comprado taaaanta, coisa, afinal a faculdade suga todo meu dinheiro de um jeito ou de outro, mas nessa semana peguei 2 itens lindíssimos! 

Tããão fofa
Primeiro essa blusa linda da Me Likes Tea, e eu sei que está um pouco mais complicado de comprar dela agora, mas eu super recomendo! A blusa é linda, me serviu suuper bem, o tecido (viscose) é meio elástico então ele molda tão bem no corpo. Minha única reclamação é essa renda, ela é meio brilhante, sei lá, com uma cara de barata sabe? Gostaria que ela tivesse usado uma renda um pouco melhor, mas tudo bem, porque não ficou tão ruim. 

Minha dica pra encomendar lá: teste tecidos diferentes; mande medidas de TUDO, não só de busto e cintura, mas também do braço, do torso, e das costas; tenha paciência, porque demora. 
Eu realmente adorei a blusa e ela vai combinar com absolutamente tudo no meu guarda roupas, é ótimo ter um modelo coringa!


O segundo item, é esse vestido da Le Carrousel. Eu comprei da Annah, já que ela estava fazendo uma limpeza no armário dela e nossas medidas são super parecidas. Eu tava super precisando de um vestido preto, já que vendi um dos que tinha aqui. É uma peça muito fofa, a qualidade da Le Carrousel é consistente e nunca me desaponta. 

As duas peças são super básicas, mas são do jeitinho que eu gosto: simples, combinam com tudo, mas tem seu charme.  (como pintucks, amo pintucks!!) 

Uma foto publicada por Amy (@amyojo) em

Agora uma menção honrosa pra essas maquiagens da barbie que eu comprei há um tempão, mas continuo apaixonada! Além desses da foto, comprei mais 2 batons e outro gloss. 


Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

Um comentário:

  1. Amei essa blusa! Olhando na foto a renda parece linda! Estou louca para comprar mais coisinhas com a Tai. Vestido todo preto é um must have. Eu percebi recentemente que não tinha um inteiramente preto e fiz encomenda na Le Carrousel. Essa linha da Barbie é uma fofura! <3

    Bjs

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...