Dia 16 – Seu outfit do dia

Post mega curto e rápido, só pra eu não perder a oportunidade de concluir mais um dia do Desafio 30 dias de lolita!

Primeiramente, FELIZ LOLIDAY! E vai sim ter post falando do Loliday e como eu passei o meu, com direito a muitas fotinhas bobas e engraçadas! 

Mas vamos então ao desafio? Esse foi o outfit que eu usei hoje, em um mini-mini meeting de amigas pra comemorar essa data tão especial pra gente! 

A cara de quem acabou de chegar em casa,
queria tirar tudo, mas lembrou que tinha post pra fazer. 
Blusa: Le Carrousel
JSK e Bow: Baby, the stars shine bright
Meias: offbrand
Sapato: Bodyline
Peruca: GLW
Acessórios: Presentinhos, offbrand

 Agora uma fotinha extra, só pra mostrar essas pulseiras super amorzinho que eu ganhei da minha amiga Gabriella! Adorei e estava esperando uma oportunidade pra mostrar a todos!


Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

3 comentários:

  1. A única sweet do rolê pra adoçar nossa tarde! Sua linda! 💕

    ResponderExcluir
  2. Que outfit amorzinho!!! <3 Adorei os detalhes açucarados!

    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!! oldschool combina demais com vc <3

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...