AF&LBN - LoliDay

Olá! Entrei para o Alternative Fashion & Lifestyle Network Blogs e o tema desse mês é: Lolita Day! Então como fui em um meeting justamente nesse dia, vou falar sobre ele! 

O Lolita Day acontece duas vezes no ano: no primeiro sábado de Junho e no primeiro sábado de Dezembro. É um dia pra você usar um outfit que você goste, sair pra passear, ir a um meeting, ou simplesmente ficar em casa e reassistir Kamikaze Girls pela milionésima vez. Eu gosto de pensar que o Loliday é uma data pra me lembrar do porque eu uso e gosto dessa moda. Por isso, eu tento sempre comemorar, mesmo que de maneira bem simples. 

Felizmente, nesse ano eu pude ir a um pequeno meeting! Comemorar com outras Lolitas tornou esse dia muito mais divertido pra mim. 

só eu de sweet diferentona
Aline organizou tudinho e o local escolhido foi o Chez Moná! Foram poucas pessoas, mas ainda assim foi bem legal! Pude conhecer as amigas da Aline: Jéssica e Juuh, que são umas fofas e estavam com outfits lindos! 

Nunca mais!!
Eu passei muito mal na noite anterior, então decidi não comer nada lá. Comer e passar mal já tem se tornado uma rotina pra mim, então eu só como quando tenho certeza de que a comida vai me fazer bem.
Estava com vontade de tomar chá gelado e pedi um, grande erro meu. O chá é horrível, absurdamente amargo, tive de colocar vários sachês de açúcar pra ver se melhorava.
Como eu não comi, não sei dizer ao certo, mas as meninas reclamaram bastante do atendimento. Que parecia que a equipe não queria servir a gente. Eu entendo ter problemas com isso quando estamos em um grupo grande e com a casa lotada, mas eramos 6 pessoas e o restaurante estava praticamente vazio. 
Isso me faz querer não voltar mais lá, porque sinto como se não fossemos bem vindas. Uma pena, porque o lugar é lindo e confortável. 

As fotos ficavam escuras do nada, começamos a brincar que a sala estava assombrada!
Quando cheguei no local, apesar de ser um dia de clima agradável, a sala estava super quente e não ligaram o ar condicionado, mesmo tendo sido pedido. Felizmente começou a chover no meio da tarde e com isso a sala ficou mais fria. 


Mas apesar desses pequenos contratempos foi um dia ótimo! Eu pude ver a Annah, que estava super maravilhosa e mais tarde a Ana Carolina chegou! 

Melhor foto do dia! hahahah Adoro fazer poses bobas
Quando deu umas 17 horas, o local fechou, mas ainda estavamos animadas então decidimos dar uma passada no La Bombe, que fica super perto do Chez Moná. Aliás, preciso agradecer a Audrey por mostrar esse lugar! Eu to viciada nos docinhos e todo mundo que foi simplesmente amou tudo! 

Quando chegamos estava meio cheio, todos os lugares lá dentro já estavam ocupados, então ficamos em uma dessas mesinhas do lado de fora. Não foi nenhum problema, afinal o clima estava bom, não estava chovendo e coube todo mundo em duas mesas. 

Como fiquei decepcionada com a de brigadeiro da outra vez, pedi uma bomba de doce de leite argentino. Era super doce, mas maravilhosa! Depois ainda pedi uma de brigadeiro de leite ninho, que até agora é minha favorita. Um dia ainda provo todos os sabores de bomba de lá! 
Muito muito obrigada a todas!! Foi um dia ótimo e espero que o próximo Loliday seja mais divertido ainda! 


4 comentários:

  1. <3 Foi muito bommmmmm!

    \o/~ Foi meu primeiro Loliday, acredita? Adorei!

    Da próxima vez quem sabe não dê pra organizar com mais gente! Precisamos descobrir um legal que caiba todo mundo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro? =O
      Mas logo vc vai comemorar muuuitos outros! <3

      Foi suuuper divertido! No próximo a gente chama mais gente!

      Excluir
  2. Parece ter sido super divertido!!! Esse ano comemorei sozinha porque caiu num fds super cheio que eu já tinha comprado ingresso pra vários eventos diferentes. É sempre mais divertido quando podemos fazer meetings nesse dia! Que pena que o atendimento do Chez Moná deixou a desejar. É tão chato quando um lugar legal oferece uma experiência ruim :( Já falei antes e repito: adorei seu outfit! Estão todas lindas <3 Feliz Loliday!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Aii, as vezes comemorar sozinha não tem problema também! Geralmente eu comemoro sozinha, fazendo um bolinho e tomando chá, rs!

      Siim, gostava tanto de lá, mas o atendimento... Pior que isso tem sido frequente, vários estabelecimentos que vamos tem um péssimo atendimento.

      Feliz Loliday!!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...