Lolita ☆ Questionnaire ☆ - Parte IV

Pra quem quiser fazer o questionário! Ele tem 100 perguntas: Aqui!





61. O que acha de unhas postiças?

Aiii amo eu super amo, mas não acho que incomoda demais! Adoraria fazer unhas de acrílico/porcelana!



62. Como são suas unhas? Como você costuma usá-las?

Elas são quadradas e mais ou menos grandes. Tento deixá-las pintadas com cores claras ou só com base na maior parte do tempo.

Uma foto publicada por Amy (@amyojo) em


63. “MEUS OLHOS QUEIMAM!!” Já sentiu isso em relação a alguma peça de loja ou Brand?

Algumas coisas da Meta, muitas da Bodyline, até a AP fez umas coisas estranhas né.

64. Você costuma fazer comprar online? Se sim, diga os pontos bons e ruins.


Sempre compro Online! A melhor parte é que você não precisa sair de casa, é super fácil e rápido, não precisa lidar com as pessoas, tudo de bom! A parte ruim é esperar chegar e torcer pra vir tudo certinho (e que sirva!). Mas tudo depende da loja, boas lojas você vai comprar sem olhar sabendo que o atendimento e a qualidade são boas.



65. Você já pediu pra alguém ou alguma loja fazer um item exclusivo pra você?


Já pedi um item original, mas faz muuuuito tempo isso! Gostaria de fazer isso novamente, mas não tenho muitas ideias.

66. O que você acha de pessoas que só usam Lolita em eventos?


Acho que cada um usa Lolita onde quiser! Tem gente que mora em cidades pequenas onde só se sente confiante pra usar em eventos mesmo. Mas acho curioso quando há uma comunidade por perto, ainda assim cada um tem seus motivos né?


67. O que acha de lolitas que não usam maquiagem?


Também não ligo, tem gente que tem alergia etc. Eu mesma não uso maquiagem as vezes!


68. Outra Lolita está usando o mesmo outfit que você. O que você faz?


TWIIIINSS


69. “Existem regras pra se vestir Lolita”. Quão verdadeiro isso é pra você? E o que significa?

Pra mim as regras são o básico da silhueta, só isso. E até elas são flexíveis, como o poof: pode ser muito poof, pouco poof, poof médio.

70. Você vestiria seus filhos com Lolita/boystyle?


Acho que não! Lolita vai muitas camadas de roupa e crianças precisam ficar confortáveis!


71. Se você pudesse, que tipo de loja teria?

Adoraria ter um café ou casa de chá! Com uma decoração super fofa e muitos itens gostosos.



72. Quando você costuma gastar em um outfit?

Eu não gasto muito. A maioria dos meus vestidos custou de 80 a 150 reais. Blusas entre 50 e 100. Sapatos 100. Meias e acessórios nunca passam dos 50.

Se eu for somar tudo chutando alto: 150 + 100 + 100 + 50 = 400 reais um outfit completo.

73. Tem um limite pra quanto você pode gastar em uma peça?


Tento não passar de 400 reais por peça, até porque mais do que isso ia comprometer muito meu orçamento de universitária falida abandonada pelos pais hahahahaha


74. Você trabalha ou já trabalhou? Como você consegue sustentar seu gosto por Lolita?


Sugar Daddy obvio!! Ai quem dera né? hahaha Brincadeira, mas para sustentar esse hobby eu pego vários trabalhos de fim de semana e meio período, eu economizo um monte e vendo as coisas que não me servem/não gosto mais.


 

75. Você acredita que existe uma idade limite pra Lolita?


Claro que não! Lolita não tem idade.


76. Sua opinião sobre Brolitas.


São como as outras Lolitas ué! Nada demais, o que nos une é o interesse pela moda.


77. Seu estilo mudou desde que conheceu Lolita?

Bastante, mas não por causa da moda. Eu usava muitas roupas tipo emo e scene. Hoje em dia meu estilo é bem casual confortável e sem graça.

78. Lolita mudou sua vida? Se sim, como?


Não acho que tenha mudado, mas com certeza deixou mais fofinha!


79. Como sua família e amigos reagem à Lolita?


Minha família acha que é fantasia ou vestido de festa junina. Meus amigos não ligam e acham bem legal, algo diferente de se ver e acabam associando a moda e coisas fofinhas a mim. Isso é bem legal. A maior parte das minhas amigas são outras lolitas então isso ajuda também.

A mãe do meu namorado gosta mais dos oufits Classical, ela acha bem elegante, apesar de estranho e não liga que eu saia assim na rua.

80. Como estranhos reagem à Lolita?


Essa imagem resume tudo.



Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

Um comentário:

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...