Dia 19 – O que tem dentro da sua bolsa de maquiagem?

Eu comecei a gostar de maquiagem muito recentemente, então o que tenho basicamente são marcas baratinhas da farmácia e presentes haha. Espero em breve comprar marcas melhores e aprender a me maquiar melhor.

Então, geralmente eu deixo tudo em caixinhas dentro do meu armário. Essa zona de guerra aqui.

battlestation
E quando preciso levar a maquiagem pra retocar ou fazer no local, tento enfiar tudo nessa bolsinha.


As vezes eu não sei como consigo enfiar tudo que preciso nela (spoiler: não consigo). Mas ela tem sido minha companheira por algum tempo e realmente me ajuda! Agora vamos ver o que geralmente eu uso para me maquiar!

Essa embalagem fofinha a esquerda é um Iluminador!
Os produtos que geralmente uso são: Primer, Base, Pó, Blush, Delineador, Máscara pra cílios, Lip Balm e algum batom ou gloss! Ah claro e o lápis para sobrancelhas. Não uso sombra, não gosto muito e não sei usar, então prefiro nem arriscar no momento, mas gostaria muito de aprender a fazer olhos bem marcantes e quem sabe até contour! 


Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

2 comentários:

  1. Eu estou olhando sua bolsinha e pensando : caramba, preciso comprar mais maquiagem!
    Btw, só uso maquiagem em lolita. Normalmente só passo protetor solar e/ou creme no rosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só uso maquiagem em lolita! No dia a dia é só um creminho e olhe lá, já que fujo do sol mesmo haha

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...