Dia 18 – Uma imagem do seu sub-estilo Lolita favorito


O sub estilo que mais amo é o Classic! Eu acho que ele é o mais elegante de todos e mesmo os outfits mais simples e puxados pro sweet ainda são um pouco mais maduros que os outros subs estilos. Eu gosto do fato de se conseguir fazer coisas bem elaboradas e exageras mesmo não tendo prints. Gosto que flores sejam muito utilizadas nos outfits, afinal eu amo florais! Pra mim é simplesmente perfeito. Eu amo muuuito todos os outros sub estilos, mas o classic tem um espacinho especial reservado no meu coração! 

Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

4 comentários:

  1. Gente, que outfit lindo!
    Haha, no meu caso eu tenho amor por vários estilos, vivo mudando o gosto mas no fim amo todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todos mas nossa Classical faz meu coração bater mais forte!

      Excluir
  2. É meu favorito também! <3 Que outfit perfeito!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juura que é seu favorito? Rs!
      Aiii perfeito né?

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...