9 fatos sobre mim!


Ok, essa é a segunda vez que estou fazendo esse desafio, pois percebi que na primeira eu tava MUITO de mau humor hahaha. Bem, quem me indicou dessa vez foi a Annah! E eu decidi copiar a ideia da Aline de fazer um post sobre isso (ops). 

1 - Amo todos os animaizinhos, mas sou super alérgica a pássaros e gatos, justo os que mais gosto! Fico toda vermelha, espirrando e lacrimejando. 

a cara desse gato!!!
2 - Amo filmes e séries, adoro assistir tuuudo. E comentar sobre os episódios, adoro chegar nas amigas e 'MIGA VC VIU O QUE ACONTECEU???' e bolar altas teorias depois! 

3 - Detesto dramas e filmes tristes. Eu fico MUITO mal e se eu sei de antemão que o filme é triste, nem assisto. Os melhores filmes são de drama, mas eu não consigo mesmo, começo a chorar que nem criança e _preciso_ ir até o fim. Por isso prefiro aventuras e comédias. 


4 - Não consigo me decidir entre Classic e Sweet! Eu acho que fico melhor de Classic, mas sweet tem umas peças cor de rosa tããão fofinhas!!

5 - Eu tenho um sério problema com a Baby, não importa o quão horrível o design eu vou querer e achar SUPER LINDO. É minha brand favorita e eu não consigo não amar tudo que eles façam (mas eu sei que tem caaaada coisa).


6 - Quando eu to feliz pinto a unha, sério. Se eu to bem minhas unhas vão estar grandes e pintadas, Eu adoro elas e fico super triste quando quebram!

7 - Eu também sou muito leal aos meus amigos. Guardo todos os segredos e vou defende-los sempre que achar necessário. 

8 - Adoro conhecer lugares novos e pessoas novas! Fazer amizades, mesmo que temporárias é muito legal pra mim. Eu quero saber mais sobre as pessoas, seus sonhos, aventuras, tudo e quero que elas se divirtam comigo! 

9 - Amo jogos de tabuleiro! Tipo, muito mesmo, é tão divertido juntar um monte de gente e ver a discórdia tomar conta da mesa. Principalmente quando tem aquela pessoa que ganha tudo e sempre traz o caos. (Joguem Catan com seus amigos e vejam o mundo pegar fogo porque ~alguém~ fez um monopólio de tijolos!!)

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

3 comentários:

  1. Adorei, essa lista ficou muito divertida, assim como vc!! ;)
    Salvei vários gifs! <3
    Espera só eu terminar OITNB pra gente poder comentar :v Comecei a season 2 agora e as branquisses da Piper não tem limites! lol
    Isso que vc tem com a Baby, eu tenho com a IW hhahaha xD Até aquela print de moedas eu achei legal :v
    E Catan <3 Precisamos de mais revanches hsuahsua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus objetivos de vida atualmente é vencer o Paulo no Catan!!!!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...