AF&LBN - Destaques de Junho!

Meu primeiro post pros destaques do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! Teve taaantos posts maravilhosos que ficou até difícil de escolher quais colocar aqui! Mas vamos lá!

☆ Goodbye Johanna ☆ 


A Milky fez um post ótimo sobre o uso de transparência em lolita! É uma trend super atual e ela dá vários exemplos de como utilizar!

☆ Manequim Alternativo ☆


A Dayane fez um tutorial de make para Sweet Lolita suuper fofo e muito simples!

☆ Delírios de Consumo ☆


Já a Jenny mostrou um pouquinho do Planner dela! Que aliás é uma ferramenta ótima pra organizar nossa vidinha bagunçada né. 

☆ Aline Arie ☆


A Aline escreveu um pouco sobre o que ela mais quer nesse momento! É interessante ver como ela começou com coisinhas bobas, pra depois entrar em uma reflexão mais profunda do que ela deseja pra vida dela nesse momento. 

☆ My Sugary Dream 


E a fofa da Yume, tocou num assunto super atual da comunidade lolita: A negatividade no meio e como lidar com isso.



Os posts das meninas esse mês foram ótimos. Fiquei relendo várias vezes muitos deles! 

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

2 comentários:

  1. Eu li o da Yume e o da Aline! Mas também fiquei super interessada nesse tutorial de make!

    Ah, fato meio random, digitei blog killer queen no google e na busca tinha um outro blog com o mesmo nome xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia o meu blog vai aparecer primeiro XD

      haha acabei de ver esse blog! é de uma brasileira também, nossa super legal

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...