Presentinhos e comprinhas! ♥

Oiii gente! Tudo bem? Espero que siim! Hoje vim mostrar umas coisinhas que comprei e outras que ganhei de presente!


Minha amiga Annah me deu esse bolerinho rosa de presente! Eu fiquei tão feliz gente, na verdade eu cobiçava ele há algum tempo (ops), então fiquei super feliz quando ela me deu! Eu lembro dela usando ele no dia que nos conhecemos, então ele guarda tanta memórias nossas! Eu não sinto exatamente como se ele fosse meu e sim que estou guardando algo muito precioso pra ela. ♥


Ela também me deu esses wristcuffs, me diz se não é a coisa mais fofa do mundo? Eu adicionei esses lacinhos e ficou a coisa mais linda do mundo. Já é o segundo wristcuff que ela me dá, haha acho que estou sendo mimada!! 

Agora vamos ao que comprei! Na verdade é quase nada haha porque #avidanãotáfácil 

o final desse livro é tão previsível
Primeiro esse lip balm maravilhoso da Body Shop, tava tããão barato que eu tinha de levar né? Ele bem cremoso e meio chatinho de pegar pra passar (acaba entrando na unha), mas é TÃO BOM! Deixa suuper hidratado e com um cheirinho de coco! 


Eu nunca nunquinha achei que ia usar Monange na minha vida, afinal jurava que era uma porcaria. Mas eu comecei a técnica do Low Poo recentemente e esses produtos estavam na lista dos liberados! 

E com todo mundo falando super bem eu fiquei mega curiosa! E não é que é bom mesmo? Esse leave in rosinha é ótimo, deixa o cabelo mega macio e fácil de desembaraçar. A máscara é boa pra quem é preguiçosa que nem eu e detesta ficar com produto na cabeça. Ela é feita pra usar depois do shampoo, por 3 minutinhos só. Amei! 



Bem, é isso, beijinhos!!

Snap: Amyojo | 
Página do Blog | Instagram: Amyojo

4 comentários:

  1. Que bolero mais fofo! Annah melhor pessoa <3
    Eu tenho vontade de entrar na body shop, mas as coisas são tão caras que nunca tive vontade de fuçar lá XD
    Eu tb faço low poo! Uso o creme de pentear laranja, para cabelos cacheados. Adoro o cheirinho dele.
    Espero que goste do resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: nunca tive CORAGEM de entrar lá hauaha

      Excluir
    2. Eu também morro de medo de entrar lá!! Mas o lip balm tava 5 REAIS. ai é um preço assim que eu posso pagar né? hahahaa A moça tentou me jogar um monte de creme caro, mas eu só tinha 5 reais na bolsa 8D

      Aii que legal! Eu to amando o rosinha!! Ele é muito bom <3
      To muito feliz de ver uns cachinhos surgindo, ainda é pouquinho, mas são fofos!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...