AF&LBN - Destaques de Julho!

Oii gente! Post rapidinho pra mostrar posts SUPER legais que eu vi em Julho!!

☆ Reino de Morango ☆

A Ichigo fez um post contando sobre a Festa da Cerejeira de Garça, que ela participa há anoooos! E ainda mostra um pouquinho a bebê dela! Que é uma gracinha gente, coisa mais linda desse mundo. 

☆ Rendas, Babados e Bordados ☆

ADORO reviews! Ainda mais quando a pessoa compra a mesma coisa que eu, amo saber o que ela achou, o que gostou e não gostou, então eu simplesmente amei esse post da Aiko sobre o RHS da Melissa!

☆ Unicorn Holic ☆

A Vanessa do Unicorn Holic fez um video super amorzinho mostrando como ela decorou o quarto dela! 

☆ Lost in Wonderland ☆

Já a Gabriela fez esse post MARAVILHOSO de comparando a Tiara Bag réplica com a original! Também amo esse tipo de post! Pois só comparando mesmo lado a lado dá pra saber o quão boa é uma réplica ou não!! 


Sei que esse post de destaques foi meio corrido, afinal eu to suuuper atrasada com ele, mas espero que gostem dos posts e confiram o blog das meninas! 


Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

Um comentário:

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...