AF&LBN - Meus canais favoritos do Youtube!




Oiii gente! O desafio desse mês é: meus canais favoritos no youtube. E aii eu tenho taaanto, mas separei alguns pra mostrar pra vocês! Tem de tudo um pouco nessa lista, então espero que gostem!

Para ir pro canal é só clicar no nome acima da imagem! 


- Venus Angelic



Eu AMO o canal na Venus, sério. Ela é meio estranha? Siim, mas os videos são tão bobinhos e divertidos! 

- KumaMiki











Esse canal é demais! Tem uma série sobre a história dos estilos de Harajuku, tudo com legenda em inglês. E essa moça é uma foooofa, ela até fez um vídeo junto da JoutJout! 


Pensa numa pessoa talentosa: é essa moça! Os vestidos que ela faz são de cair o queixo, ela faz cada coisa maravilhosa, principalmente roupas de época. É incrível ver os detalhes e tudo mais! 


Você gosta de animações? E animações sobre séries? E se for sobre fangirls dessas séries? Ahh então esse canal vai ser incrível! Ela não atualiza muito, mas os vídeos que tem são absolutamente hilários e com certeza vale a pena dar uma olhada!


Se você gosta de Hora de Aventura e Steven Universe, você vai amar esse canal. Esse cara analisa vários episódios da série e bola ALTAS teorias, é tão divertido ver os videos dele! Ele analisa muuuito bem os episódios e presta atenção em cada detalhe que geralmente deixamos passar despercebido! Os vídeos são em inglês, mas ele disponibiliza legendas em inglês para os videos, então fica mais fácil de acompanhar.


Essa moça é brasileira e ela faz reviews e comentários sobre dezenas de livros! Ela é muito inteligente e sabe um mooonte de literatura! Eu sempre dou uma checada no canal dela para descobrir novos livros ou ouvir o que ela achou de um que acabei de ler. Ela também lê e faz resumos de livros que caem nos vestibulares! Eu usei muito o canal dela quando estava prestando o meu e ajudou um monte!


Agora vamos aos canais amorzinho de pessoas que conheço!!


Vocês já devem ter visto vídeos desse canal aqui, afinal eu adoro divulgá-lo!! Os vídeos são super fofinhos, geralmente sobre cosplay, meeting lolita e eventos que eles vão! São duas pessoas fofíssimas e animadas!


Esse é o canal da minha amiga Gabi! Tem só 3 vídeos, mas ela faz resenha de produtos, fala um pouco sobre Moda Lolita e Timidez e conta como foi o Hogwarts Experience! Ela é muuuito fofa e tem muito potencial pra ser uma grande youtuber! 

☆ Bônus! ☆


Se você tem problemas para dormir, dê uma olhada nesse canal! Coloque o fone de ouvido, relaxe e escute um dos vídeos. Os sons e a conversa baixinha vão te ajudar a relaxar e você vai começar a ficar com sono. Isso tudo faz parte de uma técnica, o ASMR, que ajuda muita gente a relaxar e dormir melhor! 

Eu queria ter colocado muuito mais canais, só que ia ficar uma bagunça, espero que gostem das dicas e me digam, quais os canais favoritos de vocês? 



Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo



Um comentário:

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...