Dia 20 – Uma foto de uma Lolifriend


Eu jamais poderia escolher apenas UMA lolifriend, é impossível pra mim, ainda que eu tenha sim mais afinidade com uma pessoa do que com a outra. Mas sabe o motivo? Porque essa moda me deu amigos tão maravilhosos, que eu preciso falar sobre todos sempre que surgir oportunidade! Afinal as pessoas são muito diferentes umas das outras e cada amigo tem aquele espacinho só dele no coração da gente.


E como meu coração é que nem de mãe, sempre cabe mais um! Afinal começamos só nós três, super timidazinhas, uma mal falando com a outra. E quem diria né? Viraram mozão, óbvio.

No começo todo mundo comportada
Adicione um pouco de intimidade...
E ai viramos 4! Somos praticamente uma gangue já, será que esse grupo vai aumentar? Só Mana-sama sabe, mas criamos uma aura tão boa juntas, não sei dizer, eu amo vocês de uma forma tão especial. E cada uma tem algo que a outra não tem. E é isso, vocês são as pessoas que eu mais amo passar meu tempo conversando e falando bobagens. Eu não sei o que seria de mim sem vocês pra aguentar meus ataques em caps lock e as choradeiras na madrugada porque eu fiz besteira pela milionésima vez. 

quem vê nem imagina que esse povo usa um monte de babados 
E ai aquela sua amiga do passado (Ana Clara meu amor) fica amiga da sua nova amiga e você começa a ver cada vez mais ela. E todos já estão confortáveis o suficiente pra sairmos junto dos nossos boys e sem ser de lolita! Porque o meio lolita é assim, todo mundo se conhece e tem um milhão de sub grupos de pessoas, que você nem imaginava que eram amigos! Mas no fim todo mundo se junta e vira uma só grande família.


E tem também aquelas pessoinhas que você não vê muito, mas ama mesmo assim e são muito importantes na sua  vida!

Aquele dia que vestimos a Erica e Stephanie de Lolita!!!
(erica sendo essa mocinha de saia floral e a Ste de blusa branca e saia de bolinhas)
E aquelas que você ama TANTO que precisa fazer as coitadas usarem lolita uma vez na vida haha. Eu sei que vocês amaram ser lolita e gostariam de fazer de novo! 

faltou vc brenda!!
E no meio disso tudo ainda tem as novas amigas! Onde eu me sinto tão amada e confortável, como se fosse a minha casa, porque elas são demais e super divertidas. E não há nada melhor do que fazer novos amigos! Eu espero que a gente fique mais próximas, porque é realmente muito divertido conversar com todas.


Ah e claro, eu não imaginava que a gente fosse ficar próximas, mas tem pessoa mais verdadeira consigo mesma nessa comm que a Audrey? E eu amo isso nela. A gente conversa e conversa e parece que o tempo nem passa, porque tem tanta coisa pra falar. Ela é uma pessoinha que fala umas coisas que me faz pensar no quanto eu já percorri e em quanta coisa eu ainda vou fazer nesse mundo. 

Tantas lembranças nesse elevador do capeta
E AI CLARO, tem a gente né. Amizade de internet, que eu jamais ia achar que daria certo, mas eu me esforcei, fui lá e conheci vocês. Eu sou tão grata por ter amigos tão maravilhosos e eu definitivamente quero fazer isso de novo. 

Eu não achava a gente tão próximos sabe, na verdade no começo da viagem estávamos tímidos, distantes, mas no fim rolou até choro né? Se eu pudesse largava tudo e ia morar com o Haru, que é esse garoto incrível e maravilhoso, que teve a coragem de comer minha comida e dizer que tava bom (merece um prêmio). E Gabi? Ai Gabi, casa comigo, eu to apaixonada, vamos viver os 3 de purê de batata e bacon. Eu quero te botar num potinho e guardar pra mim. 


E no meio disso tudo ainda tem tanta gente linda!! Que eu quero conhecer mais como a Vicky, Layla, Rose, Haruka e Zakuro, que eu fico só admirando de longe e conversando de pouquinho em pouquinho! 

E todas as outras pessoas que eu não conheci ainda, mas que vão ser maravilhosas e eu estou ansiosa para o momento que a nossa vida vai se cruzar.  



Pra ver outros dias do Desafio 30 dias Lolita clique Aqui

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

7 comentários:

  1. Post mais fofo de todos <3 como vc pode ver vc é muito amada e por isso esse post ficou enorme. Obrigada por lembrar de mim ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade né? Era bem o que a gente tava falando <3

      E tem como não lembrar, awww, vc é muito legal Audrey <3

      Excluir
  2. MEL DELS ESSE POST, tanta fofura, tanta gente querida!!!! aw Amy, adoro vc, sinto como se tivesse uma irmã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb te adoro!! E me sinto desse jeito mesmo <3

      Como se vc fosse uma irmã mais velha!

      Excluir
  3. Aaaaaaa esse post apertou tanto o meu coração! Adoro muito vc, Amy, e espero que possamos dar ótimas risadas o mais rápido possível! Eu sempre pareço pouco interessada, mas é só resting bitch face, eu sempre me divirto com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é resting bitch face! haha Mas eu sempre e divirto com vc e sei que posso confiar!!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...