Meeting de Halloween! + Outfit do dia!

Oiii gente! Finalmente consegui escrever esse post, ufa. Tem sido muito difícil arrumar tempo e inspiração pra escrever, mas queria muito mesmo pelo menos falar um pouquinho desse meeting!

Antes de tudo um recadinho: Eu sai do AF&LBN, eu amava amava essa iniciativa, porém eu não tenho postado as coisas direitas no prazo que é necessário, então achei melhor sair. Quem sabe ano que vem eu não fico mais organizada né?

Ano passado (2015) eu, a Annah e a Glauce organizamos um meeting de Halloween no Gita Make My Cake!, o meeting foi super legal e divertido, então decidimos fazer outro esse ano, porem um pouco diferente.
(Se você quiser ver como foi o meeting de 2015, clique aqui!)


Eu a Annah amamos o Halloween então queríamos fazer um meeting esse ano também! Porém, a gente queria fazer algo um pouco mais pessoal, com bastante comidinhas e uma decoração legal, então escolhemos o salão de festas da casa da Annah! O meeting no Gita foi incrível, a comida lá é ótima e a decoração também, mas as vezes é preciso um pouco de privacidade!

Diferente do ano passado, em que o meeting era aberto, decidimos fazer esse fechado, afinal ia ser na casa de alguém conhecido né. Mas na verdade, qualquer lolita que chegasse na gente e perguntasse se podia ir a gente iria convidar! Pedimos a colaboração de 20 reais, para cobrir os gastos com comidas, bebidas e o aluguel do salão. Também perguntamos pro pessoal se eles não tinham objetos de decoração no tema, assim a gente não iria precisar comprar um monte de decoração que normalmente fica jogada num canto ou é jogada fora depois dessas ocasiões. Pensando nesse aspecto, a Helô Gozaga sugeriu que a gente pedisse pro pessoal levar os próprios copos. Uma ótima ideia!
Foto por Milena
E o meeting foi um sucesso! Parece que todo mundo gostou e eu fico tão feliz por isso! Muita gente nos ajudou com a decoração, com as comidinhas e tudo mais e eu não sei como agradecer por isso. Obrigada mesmo meninas!!! 

(Fotos por Milena)

A decoração estava incrível, muito fofa e spooky! Eu estava bem preocupada com essa parte, mas no fim deu tudo certo, deu pra decorar todas as mesas, as paredes e tudo mais!! Aliás eu até levei um desses balões pra casa haha, está aqui até hoje!

Foto por Milena
Foto por Kakao 
Olha que amor esse coelhinho na cestinha de abóbora, eu estou encantada, tããão fofo, vontade de guardar essa foto no meu coração.
Ah e claro, teve comidinhas né? Nós preparamos um menu variado para que todo mundo pudesse aproveitar a comida. Tinha opções vegetarianas e sem lactose! Na próxima eu gostaria de me organizar um pouco mais nessa parte, pois achei que a quantidade de comida foi pouca para o número de convidados, e eu sinto muito por isso! A gente tentava repor as comidas, mas acabou muito rápido, o que é bom, já que significa que todo mundo adorou né? Foi bom colocar minhas habilidades culinárias em prática!!

Fotos por Milena
O menu foi mais ou menos o seguinte: Torta de carne, torta de legumes, queijadinha, bolo gelado, cookies, brigadeiro de colher e torradas (de patê de azeitona, pesto italiano e geléia de amora). As bebidas eram: chá matte gelado, água e refrigerante.
O dia estava um tanto quente e a geladeira teimava em não gelar, foi assustador, mas saímos para comprar gelo e no fim deu tudo certo!
Foto por Milena
Nossos convidados estavam maravilhosos, todo mundo caprichou no look e foi muito divertido ver nossos amigos se divertindo tanto no meeting!
Foto por Kakao
Um pouquinho antes do meeting terminar, tiramos uma foto com todo mundo, claro! Olhando a foto eu nem acredito que tinha tanta gente assim! Meu deus, é muuuita gente, e eu me sinto tão feliz de poder passar momentos ótimos com essas pessoas. Obrigada mesmo a todo mundo que compareceu!

Outfit que usei no dia!

Headdress: Handmade
Blusa: Annah Hel
JSK: Bodyline
Meias: taobao/réplica
Sapatos: taobao/réplica
(minha amiga me emprestou!)

O tema que quis tentar no outfit era "Rainha de copas". Acabou sendo algo bem simples, mas que eu gostei bastante, ficou bem a minha cara e é um oufit bonitinho, do jeito que eu gosto.

Muito obrigada por lerem e acompanharem o blog! Fiquem com essa maravilhosa foto abaixo, hahaha!

Snap: Amyojo | Página do Blog | Instagram: Amyojo

6 comentários:

  1. Foi muito divertido e gostoso passar o tempo com minhas queridas! <3 quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii foi mesmo! Já quero outro!!

      Excluir
    2. A gente tem que fazer um picnic no loliday!!

      Excluir
  2. aaaa que fofo! adorei a decoração de fantasminha nas mesas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh eu amei aquele!! A decoração toda estava tão fofinha, queria levar tudo pra casa.

      Excluir
  3. Me diverti muito preparando essa festa hahaah \o\ Achei demais quando vi aquele coelho sentado dentro da abóbora, Mana Sama abençoe quem colocou ele lá!! x)
    Eu achei um grande elogio à nossa culinária que as comidas acabaram tão depressa hahaha xD É que realmente foi bastante gente!! =o Na próxima fazemos o dobro de torta. (aah, eu testei fazer a mesma receita sem glúten e lactose quando estava em caraguá e deu super certo, é só trocar a farinha de trigo por maisena e farinha de arroz =o)
    Em fim, foi tudo lindo, todas bem vestidas e se divertindo!! *u*
    E esse vestido combina taaaaanto com vc =o Tava a própria Rainha de Copas!! <3

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...