Dia 6 – 5 coisas essenciais em Lolita

To *bem* atrasada nesse desafio né? É que a verdade.... é que essas próximas perguntas são tão chatinhas, que a minha vontade de responder é igual a zero, tanto que decidi mudar para 5 os números desse dia. Mas vamos lá!!

1- Bloomers


Eu acho que bloomers além de salvadores da pátria (adeus coceira da anágua!) são o link que conecta Lolita ao passado. Eu amo meus bloomers, eu preciso de mais bloomers! Eles são extremamente fofos e mais pessoas deveriam usá-los. 

2 - Anáguas

O que seria de Lolita sem as anáguas? O poof característico é uma das melhores coisas sobre a moda.

3 - Meias

Meia calça, OTK, UTK, Ankle socks, de renda, cor sólida, com print. Meias lolita são ultra fofinhas e dá vontade de colecionar todas! 

4 - Laços 
 

Eu sei que existem dezenas de outros acessórios pra se usar em outfits lolita, mas eu amo laços! É um acessório tão simples, mas que pode vir em tantos modelos e tamanhos! Se pudesse eu colocava laços em tudo. 

5 - Confiança 

Por mais que você não ache, é preciso muita auto-confiança e uma dose de coragem para vestir essa moda. Todas sabemos, é algo estranho, diferente, que vai contra tudo que nos foi ensinado: se vista como os outros.
Você é corajosa por usar Lolita, você consegue usar esses vestidos de babados e se sentir linda, sem que a opinião de ninguém importe para você. E você deve continuar se sentindo assim, afinal, ter coragem para ir contra a maré, resistir aos comentários maldosos e olhares mesquinhos das pessoas na rua exige um grande esforço, mas você está se saindo muito bem. Toda vez que seus gostos forem questionados por pessoas estranhas se lembre: você já venceu, você não precisa explicar porque está vestida assim, isso apenas te faz feliz e nada mais importa. Você já deu o primeiro passo e entrou nessa moda alegre e chamativa, você já é uma pessoa corajosa e com muita confiança. Não se esqueça disso nunca. 

2 comentários:

  1. aah, isso me lembra daqueles bloomers que ter um garter pra segurar meias OTk, é tão fofo! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele bloomer com garter é demais!! É uma ideia muito boa hhahaha

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...