Review: Blusas de Chiffon da MeLikesTea

Primeiramente preciso avisar que eu não escrevi esse review! Minha amiga Aninha o fez, já que ela não tem blog, mas queria muito que todas soubessem como são as blusas de chiffon da Tai!

Se prepare pra um monte de fotos de detalhes! 



Quero começar o review dizendo que estas foram as melhores peças de chiffon que eu já encomendei de qualquer costureira nacional. Tendo dito isso, vamos aos detalhes:
A Me Likes Tea é uma marca nacional de roupas confeccionadas pela costureira Tai Fontana. A marca abre para encomendas uma vez ao mês e só aceita um número limitado das mesmas. Graças à popularidade e boa reputação da loja, esse número geralmente é atingido em poucas horas, portanto é importante que quem esteja interessado em encomendar alguma coisa de lá fique de olho na página do Facebook da loja.


Eu tive a primeira impressão de que gostaria muito da experiência quando a Tai reservou um dos espaços de encomenda para mim apesar de eu não conseguir enviar o e-mail de confirmação a tempo. (Lembrando que isso foi uma gentileza da Tai, mas também uma exceção. Ao encomendar com ela, por favor, siga as regras e os prazos).
Meu pedido foi duas blusas inspiradas em modelos da Innocent World. Ele foi confirmado no dia 10/01 e o prazo de confecção das blusas foi estabelecido para 12/02/2016, ou seja, 33 dias depois da confirmação, mas por imprevistos na saúde da Tai, a data foi adiada em uma semana. Mesmo assim, tudo foi rapidamente explicado e não houve nenhum problema.
No total, as duas blusas ficaram em R$230 (R$130 pela de manga comprida e R$100 pela de manga curta). No primeiro momento o preço pode parecer um pouco salgado. Realmente, não foi uma pechincha, mas a verdade é que comparando com os preços e qualidade das outras blusas de chiffon que eu encomendei de costureiras nacionais, posso dizer com segurança que é um preço justo por uma peça de ótima qualidade, principalmente em se tratando de moda lolita (e de chiffon).

Chiffon!
Desde o começo da compra, fui avisada de que as minhas encomendas estavam entre as primeiras blusas feitas pela Tai e que, por conta disso, poderiam ter uma qualidade amadora, mas sinceramente, não vejo nada de amador nelas. São delicadas, confortáveis, e, como tenho certeza que as fotos mostrarão, o esforço posto na confecção delas é nitidamente visível.
Em relação a atendimento, não tenho nenhuma reclamação. A Tai respondeu a maioria dos meus e-mails em questão de horas e foi extremamente educada e amável em todos eles. Assim que as blusas ficaram prontas, ela me mandou uma foto das duas.

Sem mais delongas, vou deixar que as fotos falem por si mesmas:


As duas blusas vieram dobradas e embrulhadas individualmente.


Ambas as blusas não tem shiring mas vieram com waist ties.


As duas blusas vieram com a etiqueta da loja, o que dá uma finalização bem profissional.


Fotos de perto mostrando os detalhes das rendas.


Detalhe da renda nas mangas


A blusa de manga longa veio com um laço comum de cetim pouco brilhante e removível. Já a curta veio com esse laço rendado maravilhoso, que também é removível.


As encomendas vêm com um cartão muito fofo da loja.

Em resumo, minha experiência com a marca foi ótima. A loja foi profissional em todos os momentos e o produto final é encantador. Tudo me leva a crer que com a prática, as blusas feitas pela Me Likes Tea ficarão cada vez mais deslumbrantes.
Recomendo a loja 100% e já estou preparando o meu pedido para a próxima encomenda.

Rating
Qualidade: ☆☆☆☆☆
Preço: ☆☆☆☆
Atendimento: ☆☆☆☆☆

Um comentário:

  1. Eu adoro a Me Likes Tea <3 A Tai faz tudo com muito carinho e dedicação. Estou ansiosa para comprar underskirts na loja dela, e quando eu fizer isso com certeza vou adicionar alguma blusa de chiffon!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...