Dia 7 e 8 – 5 pessoas que te inspiram em Lolita e 5 músicas que te inspiram a usar Lolita!

Continuando com o desafio lolita! Quando que vai chegar as perguntas legais?
5 pessoas que me inspiram na moda Lolita e 5 músicas que te inspiram a usar Lolita!

1 - Midori Fukasawa
Eu realmente adoro a Midori! Ela é tão pequena e parece uma boneca de porcelana, sem contar que ela parece ser uma pessoa muito gentil e adorável no dia a dia! (as fotos dela no instagram são puro amor)

2 - Chokelate

Eu adoro os outfits da Chokelate! Ela é tão criativa e absolutamente tudo fica perfeito nela.

3 - Marie/Siriusc
Marie é um amorzinho total! E eu amooo quando ela usa outfits mais Sweet pra combinar com a namorada dela! (Olha as duas que fofas!)

4 - Xylia

Essa garota é demais! Ela me faz querer usar classical! Os outfits dela são super harmoniosos e ela sabe coordenar cores como ninguém!

5 - Mila de Bois
A Mila é simplesmente maravilhosa!! Eu A-DO-RO ela! Os outfits dela são a coisa mais fofa do mundo e ela é simplesmente linda. 

Agora vamos a segunda parte! Ai essa é super díficil, provavelmente vai ser uma tracklist inteira do Moi dix Mois, hahaha!

Fiz uma Playlist no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...