Penteados para cabelos curtos! + Minha mudança de visual

Há pouco tempo, eu prometi pra mim mesma que até a data do meu aniversário de 21 anos (01/04) eu iria cortar meu cabelo! Depois de muito tempo pensando eu cheguei a conclusão que atualmente meu cabelo não traz nada além de tristeza pra mim. Ele está desidratado, em uma cor sem graça, embaraça muito e eu nunca consigo deixá-lo de um jeito legal para o dia a dia. 
Eu sempre tive cabelos bem curtos e o Bob era meu estilo favorito, mas ele sempre me deixava com poucas opções para estilizá-lo. 

Essa foto recente do instagram mostra o tamanho que ele está atualmente. Eu passei semanas pensando em todos os tipos de cortes possíveis e até mesmo considerei o ousado Pixie Cut! Mas, cheguei a conclusão de que cabelos compridos realmente ficam bons em mim e inspirada pelas modelos da revista Larme, eu decidi que um corte médio seria ideal para mim! Eu ainda vou poder fazer penteados nele, e se eu me arrepender do corte, não vai demorar muito para crescer novamente (meu cabelo cresce rápido!)
Essa foi a foto me inspirou! Espero que meu cabelo fique fofo assim!
Então aproveitando um pedido, vou deixar nesse post vários tutoriais de penteados para cabelos curtos e médios! Revistas japonesas costumam ter vários penteados fofos para cabelos curtos, então quando você for procurar inspiração ou tutoriais eu recomendo dar uma olhada nelas!

Para ver a imagem em tamanho maior, clique nelas (e não esqueça de salvar).

 
Encontrei 2 vídeos que ensinam penteados super fofinhos também! E as vezes é mais fácil entender como ele funciona vendo outra pessoa fazer!

Esse primeiro é do Kawaii Pateen! Eles tem outros tutoriais, mas geralmente para cabelo comprido ): 


 Esse segundo é da PrincessMei! Ela tem outros vídeos ensinando a fazer penteados fofos para cabelos curtos, então dê uma olhada no canal dela!

Se vocês quiserem um post desses, mas para cabelos compridos, me avise nos comentários!




3 comentários:

  1. Já pensou em fazer low poo? fez toda a diferença no meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz! E deu super certo, mas ai eu fui na praia e meu cabelo ficou bem danificado. Com a volta as aulas eu dei uma relaxada também.

      Eu acho que apenas cansei desse comprimento sabe? Ele embaraça tanto no momento que eu to deixando ele preso ou numa trança 90% do tempo.

      Eu até comprei uma daquelas escovas da Ricca (parece uma cópia da Tangle Teezer) e realmente desembaraça, mas to cansada de levar 1 hora pra secar e pentear.

      Excluir
  2. Aaaaah eu sem dúvida vou pegar inspiração nessas fotos para o meu próximo corte!

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...