Dia 9 – 10 coisas que eu nunca vou fazer em Lolita

Oh boy, essa vai ser uma daquelas postagem que eu vou olhar em 1 ou 2 anos e me arrepender de ter dito certas coisas!


10 - Não usar anágua!

Anágua é essencial! E ela tem de estar presente no estilo, mesmo que seja um poof mínimo!

9 - Usar perucas "Metadinha" em tons pasteis. 

Simplesmente, não consigo!

8 - Usar sapatilhas! 

Eu até uso sapatilhas pra chegar no local, já que alguns sapatos não foram feitos pra serem batidos por aí, mas eu amo meus sapatos lolita e nunca usaria sapatilha!

7 - Usar underskirt em Sweet 

Eu nunca vi uma ficar boa, nunca! Pra mim, só funciona em classical mesmo.

6 - Vender/Passar réplica por Original

Isso é TÃO feio, sério. E eu já vi brasileiras fazerem isso! Poxa, todo mundo entende que não é sempre que dá pra ter o original, então não precisa mentir ok? Até porque não é difícil identificar uma réplica. Se forem mentir, pelo menos usem uma daquelas réplicas perfeitas do taobao e não da DOL/Oojia;

5 - Mudar minha personalidade só porque estou de Lolita.

Entendo que algumas pessoas encarnam uma persona, mas isso não é pra mim! Eu sou 100% eu mesma todo o tempo e não consigo me imaginar criando uma segunda personalidade só porque estou num vestido de babados. 

4 - Fazer secrets!

Nem preciso comentar né? Isso é tão mesquinho e cruel...

3 - Usar muitas coisas na cabeça 

Eu tentei uma vez! E parecia que minha cabeça ia cair. Admiro muito quem consegue, mas eu vou ficar com meus acessórios simples mesmo.

2 - Usar guro lolita com avental cheio de sangue falso

Hora da vergonha: Eu até curto guro! Eu amo coisas creepy, mas guro lolita é tão 'fantasia' que simplesmente não é pra mim. Se eu fosse tentar um, faria sem sangue falso!

1 - Usar mini - cartolas

Meu ódio por elas não tem limite. 

6 comentários:

  1. Acho que mini-cartola é mais coisa pra ouji que pra lolita, pra falar a verdade. o.o mas acho que todo mundo já tentou fazer uma de papel hahahaha xD (eu fiz isso omfg *se esconde*)
    THE SHADE.
    mas tá certa, vamos ter ética e honestidade na sales, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pintar isso pra eternidade hahahah


      É, o negócio do pessoal passar réplica por original é mais nas vendas mesmo!

      Tipo, chame seu vestido do q vc quiser, mas não vem tentar vender ele pra mim como original!!

      Excluir
  2. Também já fiz mini cartola com rolinho de papel higiênico :v *sai correndo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah outro print vergonhoso!!

      Agora tenho material pra chantagem das duas!

      Pra não dizer que sou santa, eu costurei renda de nylon em um vestido super curto preto e chamei de lolita! Ainda usei com meia listrada pra piorar haha

      Excluir
  3. Dessa lista aí, a única vontade que já tive foi de usar metadinha...

    Secret eu já fiz, mas pra falar de coisas que me agoniavam no estilo. Não pra falar mal dos outros, é tão uó. De resto, passo longe, especialmente de sapatilhas e cartolinhas.

    Beijo, Miojão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma metatinha, que é metade castanho metade loira que eu acho super fofa! Mas só essa também

      A Gabi tem uma né? Fica tão bonito nela
      Acho q depende da pessoa.

      Tem tanta coisa que me irrita no estilo! Principalmente a pressão pra set bonita/magra/branca

      Acho até que vou escrever sobre isso!

      Beijinhos!

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...