Mini Meeting do Lolichat + Aniversário da Annah Hel

Olá! Nossa como é dificil atualizar isso aqui no meio das aulas! Parece que nunca tenho tempo para absolutamente nada, mesmo não fazendo muita coisa durante o dia. É impressão minha ou a faculdade suga a nossa vontade de viver?

Pois bem, na última semana eu usei lolita duas vezes, o que é algo super raro pra mim! A primeira foi no domingo, para o meeting do pessoal do Chat Lolita. Eu organizei esse mini-meeting e apesar de ter tido muitos imprevistos, acabou sendo um dia bem legal!
Originalmente era pra ter sido um lindo picnic no Parque da Água Branca, onde todas levariam comidinhas caseiras cheias de amor, mas tivemos 2 semanas seguidas de chuva e a previsão não era das melhores. Então, no fim, decidimos nos reunir no Café que tem dentro da Pinacoteca!

Aliás, se você planeja ir de Lolita na Pinacoteca te dou 2 avisos: Vá com seu outfit pronto! Porque você vai precisar deixar sacolas e mochilas no guarda volumes! E não tire fotos suas lá dentro, é proibido!

Então vamos ao outfit desse Meeting:


A primeira foto foi tirada pelo Alphonso e a segunda pela Haruka!
Eu achei essa foto onde estou sentada TÃO LINDA! Sério, dá vontade de emoldurar! Eu só tentaria apagar essa anágua aparecendo, mas mesmo assim, ai, muito fofa. As cores estão tão vibrantes!

Nesse outfit eu usei:
Aquele OP que costurei usando um molde da Otome no Sewing!
Luvas da Bodyline
Meias réplica da Baby
Sapato Offbrand

As lindas da Zakuro e Haruka também filmaram o meeting! Então se você quiser ver o outfit de todas as garotas e ver umas poses engraçadas assista o vídeo!




Agora vamos a segunda ocasião! O aniversário da minha querida Annah ❤

Planejamos ir tomar café da manhã no Petit Paris 6! Desde que vi a Audrey comentando sobre esse lugar e sobre o buffet de café da manhã, eu fiquei doida pra conhecer! 
O aniversário da Annah é 18/03, numa sexta. Como ninguém tinha compromissos decidimos ir nesse dia mesmo! 

O lugar é super pequeno, não daria pra fazer um meeting lá, apenas levar no máximo 6 pessoas e fazer um mini-mini encontro em amigas.


É tão pequeno e fofo! Não tinha muitas pessoas no horário em que fomos, mas tenho certeza que no fim de semana dê uma enchida. Eu adorei esse quadro que tinha na parede! Quando percebi, dei uma risadinha por dentro. Tinha também, essa decoração com espelhos por todo o local, o que é ótimo quando se está paranoica com sua aparência. 


Hora da sobremesa! Macarons, churros, bolinho com chocolate e um docinho que parecia ser mil-folhas. Eu fiquei feliz que tinha macarons, pois nunca tinha comido um na vida! Provei de vários sabores e simplesmente amei. Não sei se todos os macarons são assim, mas eu realmente gostei desses, apesar de serem bem mais doces do que eu imaginava. Fiquei com muita vontade de provar os da Ladurée depois de comer esses.

Eu estava muito cansada no sexta, pois havia dormido apenas 6 horas nos últimos dois dias. Mesmo assim, reuni todas as minhas forças e montei um oufit simples. Me arrependo amargamente de ter ido de Lolita, na parte da tarde fez MUITO calor e no final eu já tava quase passando mal. Deveria ter ido de 'civil', como a Ana Carolina diz. Mas tudo bem, porque a Annah adorou que eu fui assim (ainda que ela não tenha ido de Lolita) e isso me deixou feliz.


Nesse outfit eu usei: 
Chapéu Zara
Blusa e JSK Le Carousel
Meias réplica da Baby
Sapatos da Bodyline

E foi isso! Foram dois dias suuuper legais e divertidos. Eu realmente adoro usar lolita, mesmo me arrependendo várias vezes. 





4 comentários:

  1. Heeey Amy <3 fiquei muito feliz de vc e a aninha terem ido passar o dia comigo. Me sentindo um pouco culpada por não combinar direito pra ter ido de lolita tbm (minha mãe ouviu a história e disse pra vc me xingar hauahaua)
    Mas vc tava linda! E no meet do lolichat tbm, totalmente apóio emoldurar a foto e fazer um altar of self haha
    Vc é una linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica parte que me arrependo é de ter ido a pé até o metro! XD

      É que eu não queria me separar, mas minha vontade era de pegar um onibus até a paulista haha.


      Mas sem problemas! Eu tava querendo usar esse vestido há um tempão! foi um presente da Ana Carolina *w*

      hahaha Finalmente vou poder usar aquela moldura que tá mofando aqui em casa!

      Vou chegar na gráfica e falar pro moço "50 cópias por favor, é que eu preciso distribuir pras minhas fãs!"

      Excluir
  2. Oi! Faculdade suga a gente totalmente. Comigo também acontecia isso! :( Eu adorei os dois outfits. Gostei muito que vc já montou vários coordinates com o op que você fez! *-* Ele é tão versátil! Essa foto sentadinha tá diva mesmo! Coloca numa moldura bem linda :) O meeting parece ter sido super divertido e o lugar é muito bonito! O segundo outfit está tão adorável! <3 E essas comidinhas parecem muito boas! Os macarons da Ladurée são maravilhosos demais! Todos os sabores que já provei eram incríveis! Vale a pena experimentar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suga mesmo né? Pior que eu tenho mil ideias de post, mas sempre chego muito cansada em casa e aí vou postergando até que acabo esquecendo das ideias, ai ai.

      Eu amei esse OP! Queria usar sempre haha, na próxima vou fazer um outfit bem sweet com ele! Mas também preciso usar minhas outras roupas. Eu tenho essa mania de usar sempre os mesmos outfits, porque já estão planejados haha. Será que sou só eu?

      E muuito obrigada! Acho que vou emoldurar mesmo! Depois vou pedir em alta resolução pro fotógrafo. Eu tenho uma moldura muito fofa que está sem fotos há tempos.

      Imagino que sejam incríveis! Perto da minha faculdade tem um shopping com uma das lojas deles e acho que vou passar lá qualquer dia!

      Beijinhos! Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...