Dia 10 – O que tem na sua bolsa?

Estava esperando ansiosamente por esse dia, sabia que seria divertido! Espero que minha bolsa não seja muito entediante, haha. São coisas que eu levo no dia a dia e eu não gosto de carregar muitos trecos, sempre tento me manter super básica.


Essa é a minha bolsa! Geralmente eu vou trocando toda semana de bolsa, pra não enjoar sabe? A dessa semana é essa! Ela é uma das minhas bolsas lolita, eu AMO ela, foi uma das melhores comprar que já fiz. Cabe de tudo nela, além de ter um bolsinho dentro e ser extremamente fofa. 


Então vamos aos itens: 
  1.  Guarda-chuva! Super útil em SP, onde você nunca sabe se vai chover, fazer frio ou calor.
  2. Estojo cheio de canetas, lápis e marca texto!
  3. Caderno. Sim, eu anoto tudo em um único caderno. Depois de uns semestres você percebe que é besteira comprar 1 caderno pra cada matéria. 
  4. Bloco de notas, super útil, obvio! Dá pra anotar tudo super fácil e você ainda fica com aquela pinta de jornalista (hahaha não twt)
  5. Lenços de papel. Sou alérgica a essa cidade, então isso é essencial. 
  6. Light Novel. Gosto sempre de levar algo pra ler e esses livrinhos são super pequenos e cabem direitinho na bolsa.
  7. Carteira cinza feiosa, mas com todos os cartões que preciso pra sobreviver no dia a dia. 
  8. Celular! Agora sim uma capinha fofa.
  9. Escova milagrosa! Só ela consegue desembaraçar meu cabelo sem destruí-lo. Super recomendo. 
  10. Lip-balm!
  11. Batom Líquido Matte da Dailus - Amo esse batom! O tom é o Sissione e ele é maravilhoso se você gosta de batons nude.
 Bom, é isso! Eu carrego poucas coisas na bolsa, pois geralmente só saio de casa pra ir pra aula mesmo. E quando preciso sair para outros lugares costumo levar apenas celular e a carteira. Já fui daquelas garotas que carrega o mundo na bolsa, mas não consigo mais! E sempre me arrependo, porque fico pensando "ai devia ter trazido X coisa comigo".

O que você costuma carregar na sua bolsa?

3 comentários:

  1. Vc ainda leva mais do que eu, quando eu não tenho que ir pra aula eu só saio com a chave hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, haha eu não conseguiria!

      Eu preciso andar com o celular e o bilhete do ônibus pelo menos.

      Excluir
  2. Eu sou o típico caracol da vida mesmo, Miojão. xD

    Atualmente levo pra faculdade celular (com carregador), carteira (já com o cartão de passe dentro), batom, lápis de olho, MP3, rímel, pente garfo e material de desenho completo pra quando bate a vontade de desenhar xDDD

    ResponderExcluir

Oii! ☆ Seus comentários são muito importantes pra mim, então comente meeeesmo! Leio tudo e respondo assim que der ☆

☆ XoXo Stay cute! ☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...